Seguidores

Desemprego em alta na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para desemprego em parauapebas
"O tempo passa, nada muda. O tempo para, estou sem dinheiro e desempregado." Frase proferida pelo Roberto Carlos da Silva, desempregado.

Alto índice de desemprego assusta a CAPITAL do DINHEIRO, pasmem, o número de pessoas SEM EMPREGO é o pior dos últimos 10 anos. Segundo informações esse número pode chegar ao patamar de 50 mil pessoas SEM EMPREGO.

A prefeitura da CAPITAL do DINHEIRO bate recordes em arrecadação dos royaltes e demais impostos, porém tem uma folha de pagamento estratosférico, não suportando mais contratar como outrora, ops como no inicio do ano, quando contrataram a rodo, e agora sem poder manter, estão demitindo.

A grande geradora de empregos da CAPITAL do DINHEIRO, a poderosa multinacional VALE, não está contratando como outrora, deixando muita gente SEM EMPREGO, pasmem, muito deles pai de família, que estão passando por situações nunca antes visto na CAPITAL do DINHEIRO.

Mas, os políticos da CAPITAL do DINHEIRO, sabem de có   e salteado o que fazer para que a cidade saí dessa dependência exclusiva da VALE, porém precisam agir rápidos, enquanto ainda temos tempo, caso contrário estaremos fadados ao fracasso, triste realidade.
    
Resultado de imagem para desemprego em parauapebas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts