Seguidores

Minuto Finanças - O presidente do PACOTES de MALDADES, chamado Michel Temer aumenta 42 reais no salário minimo 2018

Resultado de imagem para 42
Já dizia o ex-presidente João Batista Figueiredo "A única solução (para quem ganha salário mínimo) é dar um tiro no coco."


O ex-presidente João Figueiredo governou o país de 1979 a 1985. O general não tinhas palavras generosas para ninguém.

Uma das gafes mais famosas do presidente Figueiredo foi quando lhe perguntaram o que faria se ganhasse salário mínimo e tivesse um filho doente. “Daria um tiro no coco”, respondeu o general. 

Aparentemente, nossos governantes atuais tomaram para si a terapia proposta por seu antecessor. E continuam dando ovada nos trabalhadores que realmente trabalham para fazer as coisas acontecerem.

O presidente do PACOTE de MALDADES, chamado Michel Temer que para evitar ser investigado pelo STF andou gastando bilhões com os "deputados federais" para que esses votassem contra a denúncia, um presidente com quase 95% de rejeição popular, um presidente que afirma haver um rombo na previdência e ser necessário sua reforma descarregando o custo sobre os trabalhadores negociou com a bancada ruralista, aquela cheia de latifundiários bilionários, uma dívida de R$ 10 bi com o Funrural (Fundo de Assistência ao Trabalhador). O Funrural é o equivalente à contribuição à Previdência para o setor rural.

Após realizar essas facetas todas citadas acima, o presidente do PACOTE de MALDADES com apoio de 263 deputados, foi absolvido e livre de ser julgado, como prêmio aos trabalhadores brasileiros, concedeu um aumento vergonhoso no salário mínimo que foi de 42 reais para 2018, onde o salário mínimo será de 979 reais, ante 937 reais em 2017.

O presidente do PACOTE de MALDADES, chamado Michel Temer veio com a missão de acabar com os trabalhadores brasileiros.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts