Seguidores

As rapidinhas da minha linda e eterna Cabrobó

Resultado de imagem para as rapidinhas
Cadê a UPA
Alguns vereadores empolgados com um determinado deputado que iria deliberar uma verba para a UPA começar a funcionar a mil por horas.

Cadê a UPA II
a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), era para ter sido inaugurada desde o ano passado, SQN. Deputado, prefeito e assessores fizeram o maior auê que a UPA seria inaugurada, pasmem, até agora nada da UPA.

Orla Fluvial
Um sonho antigo da população cabroboense, mais um sonho muito antigo mesmo, nunca saiu do papel, mais porque nunca saiu do papel mesmo? E o dinheiro da Orla Fluvial onde foi parar?  A construção da tão sonhada Orla Fluvial embelezaria ainda mais o famoso Rio São Francisco.

Orla Fluvial II
Em qualquer lugar do Brasil, uma Orla Fluvial, faz a diferença. E porque não foi feito a Orla Fluvial na minha linda e eterna Cabrobó? Quais os reais motivos para não dar crédito a sua construção? O que alegaram sobre a mesma? Que pena, perdemos um dos cartões postais mais bonito do Vale do São Francisco.

A população não aguenta mais as muriçocas, e pede socorro
Como diz na música do Rei Cacimbinha "E a muriçoca soca, soca, soca, soca, soca, soca. E a muriçoca pica, pica, pica, pica, pica, pica. Uma vergonha, um prefeito não conseguir, vencer uma guerra contra as muriçocas que tanto assolam a vida dos moradores. Deveria o prefeito FABRICADO, passar uma noite nas proximidades do canal de esgoto para ele sentir na pele o que os moradores estão sentindo.

A população não aguenta mais as muriçocas, e pede socorro II
Como diz o Rei Cacimbinha "E a muriçoca pica, pica, pica, pica, pica, pica. Quer dormir de noite? Eu não conseguir dormir uns zunidos nos meus ouvidos, a muriçoca vem aí. Senhor prefeito, olhe com carinho para a população que mora perto desse canal, e peça a sua equipe para fazer a limpeza do canal mensalmente, isso é o minimo que vossa excelência poderia fazer. 

Dim Saraiva, o presidenciável
O vereador Dim Saraiva que nas eleições de 2016 obteve 1.030 votos, essa semana a revelia se lançou candidato ao segundo cargo mais importante da política cabroboense, o cargo de presidente da Casa de Leis para o período de 2019 a 2020.

Dim Saraiva, o presidenciável II
Dim Saraiva foi corajoso em lançar seu nome para concorrer ao cargo de presidente a revelia sem negociar com o seu afiador maior, o prefeito FABRICADO. Sem o val do prefeito BIPOLAR, fica difícil, o vereador Dim Saraiva, vencer a disputa contra o presidente Ramsés, o Faraó do Egito.      

As lâmpadas a passos de tartarugas    
As lâmpadas leds mais cara do Brasil estão sendo implantadas lentamente nas Ruas. As poucas lâmpadas que foram colocadas estão dando uma visibilidade notável nas Ruas, porém a cidade ainda continua no escuro para desespero da população, e alegria geral da bandidagem.

As lâmpadas a passos de tartarugas II
Não sei o motivo da lentidão na colocação dessas lâmpadas, pois a prefeitura dispõe de um superavit  de  mais de Hum milhão de reais para deixar a cidade as claras. Segundo mãe Diná coisas estranhas vem acontecendo na PREFEITOSA. 

As faixas de pedestres pedem socorro   
Símbolo de respeito aos pedestres, a faixa que permite a travessia segura de quem anda a pé, pasmem, em alguns pontos, está maltratada, com sinalização apagada e a marcação no asfalto suja, o que expõe a segurança de quem precisa cruzar a via. Esse prefeito Fabricado, abandonou tudo na cidade, podem acreditar.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts