Seguidores

A gasolina na CAPITAL do DINHEIRO caiu de 4,96 para 4,75 reais mas continua com os preços estratosféricos

A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre
"Concorrência é como formula 1. Os regulamentos nivelam as equipes, pneus e combustível. Quem faz a diferença é o fator humano." (Sir Hob).

Os donos dos postos de gasolina, não são chegados a fazer muitas promoções no que se refere ao preço da gasolina para tentar atrair os clientes.

Alguns empresários do ramo de combustível na CAPITAL do DINHEIRO, ainda insistem num momento de crise desse, continuar com um valor absurdo, e fora do normal em cobrar 4,96 reais por um litro de gasolina.

Como os velozes e furiosos motoristas não estão abastecendo como na época da "greve dos caminhoneiros" onde levavam galões e mais galões para ter como reserva, caso a crise durasse mais dias.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Os donos dos postos de gasolina quebraram a cara, ops erraram na estratégia, e com mais um aumento do preço da gasolina, pasmem, o valor chegou aos estratosféricos 4,96 reais, os velozes e furiosos motoristas, espertos, ops sem muita grana para abastecer resolveram frear na compra da gasolina, e para alegria momentânea dos clientes, alguns donos dos postos resolveram baixar o valor da gasolina mesmo que timidamente para o patamar de 4,75 reais.

A gasolina na CAPITAL do DINHEIRO, ainda tem margem para baixar para o patamar de 4,70 reais, basta os donos baixarem, rsrs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts