Seguidores

A minha linda e eterna Cabrobó está em festa


Imagem Didi Galvão

A minha linda e eterna Cabrobó, uma cidade linda e maravilhosa, com uma população de 33.856 habitantescravada no sertão pernambucano às margens do famoso Rio São Francisco.

A minha linda e eterna Cabrobó está em festa desde o dia 12 de julho, data do meu niver, rsrsrs e das festividades dos 35 anos da fundação da Igreja Batista Missionária onde dei meus primeiros passos na fé com o meu pai na fé, Pastor Josias, no inicio da década de 90 mais precisamente em 1994.

Resultado de imagem para livro cabrobó  cidade pernambucana em conta de chegada

O outro evento, foi o lançamento da reedição do livro Cabrobó - cidade pernambucana em conta de chegada do autor Luiz Gonzaga Biones Ferraz, realizado na CASA de LEIS, e contou com a nata de intelectuais que ficaram encantado pela explanação feita pelo Gonzaga.   


Imagem Junior Barros  

Hoje as farmácias e drogarias são muito mais do que simples revendedoras de medicamentos ou itens de higiene ou beleza, elas também são capazes de oferecer serviços considerados essenciais para a saúde do indivíduo. 

A farmácia Menor Preço realizou uma ação voluntária oferecendo testes de glicemia e aferição de pressão aos clientes.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Imagem do grupo Cabrobó Noticias 

O outro grande evento é a 40ª festa da Noite da Saudade, realizada pela promoter Iraci Freire. 

Esse evento já faz parte das festividades culturais, onde todos os anos vem um Ônibus lotado, com os cabroboenses que moram em Recife e sua região metropolitana, e com os  cabroboenses que residem na cidade há décadas.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts