Seguidores

Cabrobó _ Prefeito Fabricado exonera servidores do gabinete do vice-prefeito Congelado

Resultado de imagem para vice prefeito pedro caldas
Melhor assim
A gente já não se entendia muito bem
E a discussão já era a coisa mais comum
E havia tanta indiferença em teu olhar
Melhor assim (Fragmentos da música Separação do Exaltasamba)

A foto acima, retrata o momento em que o prefeito e vice-prefeito comungavam dos mesmos pensamentos e ideais, pois bem, após o rompimento no dia 01. 09.2017 do vice-prefeito CONGELADO (Pedro Caldas), com o prefeito FABRICADO e BIPOLAR (Marcílio Cavalcante), por não comungarem mais dos mesmos pensamentos e ideais, começou o MASSACRE, ops, a onda de exonerações realizadas pelo prefeito FABRICADO e BIPOLAR. 

No início, pasmem, o 'Gabinete do Vice" contava com 5 funcionários, no ano de 2017, foram exonerados 2, e agora em Julho de 2018 mais 2, totalizando 4 demissões. 

No momento o "Gabinete do Vice" conta apenas com um funcionário que não consegue cumprir a função de receber convites, ofícios, correspondência, fazer agenda  
 e demais serviços, bem como atender o público. Segundo o vice-prefeito, Pedro Caldas, o CONGELADO, "Se eu quiser fazer um ofício agora terei que suspender compromissos e ir fazer.

Abaixo, a nota do vice-prefeito Pedro Caldas sobre as exonerações do seu "Gabinete"

Quero agradecer publicamente a Damaris Gonçalves e Luzineide Gomes, essas duas colaboradoras, agora exoneradas, as quais tanto contribuíram ao longo desses 18 meses para que eu pudesse atender à população e cumprir meus compromissos de Vice-Prefeito desse município, elas sempre com dedicação, cuidado e respeito aos administrados.
 
Nesse mesmo passo, quero externar a minha impossibilidade em evitar tamanho desrespeito para com a instituição "Gabinete do Vice-Prefeito" o qual não informado da circunstância e, por conseguinte, com ambas as colaboradoras, as quais sequer foram comunicadas e permaneceram *trabalhando até a sexta feira, 13.07.2018, última*, tendo sido exoneradas desde *02.07.2018*.
Por fim, desnecessário é acrescer quaisquer comentários de minha parte a tal ato administrativo maculado pela má-fé em razão da data de sua feitura (se é que verdadeiramente o foi produzido aos 02.07.2018), eis que a população de Cabrobó tem pleno conhecimento do funcionamento da administração municipal ao longo desses meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts