Seguidores

Cabrobó _ Um prefeito perdido e desorientado

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
'Ô Zé, ando tão desorientado, já faz tempo. E me escondo, e não procuro ninguém, e fico mastigando minha desorientação." (Caio Fernando Abreu)

Um bom prefeito que se preze, precisa de uma extraordinária equipe de assessores para fazer a diferença nesse mundo de pessoas indiferentes. Pelo que vejo o prefeito da minha linda e eterna Cabrobó não dispõe, pois se tivesse evitaria os diversos MICOS que comete em todas as reuniões em que participa, seja pela vestimenta, pelo comportamento fora do normal e pelos discursos pobres utilizados há 18 meses, pasmem, sem nenhuma mudança.

O prefeito Marcílio Cavalcante (PMDB), o FABRICADO e BIPOLAR, para se ter uma noção, mesmo que não seja oficial, deixa uma "pessoa" colocar em um dos grupos mais famosos da cidade, a seguinte mensagem:

"Bom dia gente é o que dejesa o prefeito Marcílio Cavalcante , o melhor."

"Boa tarde gente é o que deseja o prefeito Marcílio Cavalcante o melhor."

"Boa noite gente é o que dejesa o nosso prefeito Marcílio Cavalcante, o melhor."

Por aí se tira a falta de compromisso desse prefeito. No mínimo deveria chamar esse cidadão e dizer que tem que parar com essas maluquices. O ideal seria ter uma notinha organizada, bonitinha e bem escrita e soltasse em todos os grupos de conversas da cidade. Simples assim. 

A última aparição pública do prefeito que entrará para a história como o PIOR que a cidade já teve desde a sua fundação, pasmem, causou um MICO daqueles na posse do novo padre Alexandre Gonçalves.

O prefeito FABRICADO causa desconforto por onde passa, um político sem expressão, sem visão, sem projetos e sem atitudes, pasmem que até o momento não trouxe se quer uma obra, seja ela municipal, estadual, ou federal que impactasse a cidade.

Voltando a posse do padre, o que esse homem falou de asneiras diante de arcebispos, bispos e padres não está no gibi. 

Vai a dica prefeito, contrate uma assessoria de excelência para escrever e orientar em seus discursos pobres e sem criatividade.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts