Seguidores

Gesmar Rosa, o deputado mais atuante da CAPITAL do DINHEIRO nesses 30 anos

Resultado de imagem para deputado gesmar
"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença."  (Benjamin Franklin)

Nesses 30 anos de emancipação política da CAPITAL do DINHEIRO, uma das cidades mais prósperas do estado do Pará, cravada no sopé da Serra dos Carajás onde está localizada a maior jazida mineral do Planeta Terra, e uma das cidades que mais contribui para o PIB brasileiro. 

A CAPITAL do DINHEIRO, ao longo desses 30 anos de lutas, conquistas e sucesso conseguiu emplacar três deputados estaduais, em períodos distintos para atuar na Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA). os Deputados estaduais eleitos foram, Faisal Salmen (PSDB), com dois mandatos consecutivos, e o Milton Schneider (PT), que obteve nas eleições de 2010, 22.906 votos para o período de 2011 a 2014.

E, por último o Deputado estadual, Gesmar Rosa que obteve nas eleições de 2014, uma estrondosa votação de 32.323 votos. Mesmo com essa votação não foi eleito, ficando na suplência do Deputado Tião Miranda (PTB), que foi eleito prefeito de Marabá. Em Janeiro, o Deputado Gesmar Rosa, assume uma vaga na ALEPA, e com isso a CAPITAL do DINHEIRO, ganha mais um Deputado.

Dos três Deputados estaduais, eleitos pela CAPITAL do DINHEIRO, o Deputado Gesmar, sem sombras de dúvidas está sendo o melhor. Mesmo com um governador desgastado, fraco, e sem interesse em investir no Sudeste paraense, o Deputado estadual, Gesmar, vem fazendo de tudo para mostrar serviços em um governo que não mostra serviços. 

O Deputado Gesmar Rosa, em pouco tempo na CASA GRANDE, ops, na ALEPA, vem fazendo coisas que os outros Deputados da CAPITAL do DINHEIRO, não fizeram ao longo dos 4 anos em que estiveram na CASA GRANDE, ops, na CASA de LEIS. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts