Seguidores

Prefeito de Cabrobó já gastou R$ 43 mil reais em diárias em 2018

Resultado de imagem para prefeito marcilio cavalcante cabrobo
Já dizia o Marquês de Maricá "Os acontecimentos políticos humilham e desabonam mais a sabedoria humana que quaisquer outros eventos deste mundo."

Prefeito da minha linda e eterna Cabrobó, Marcílio Cavalcante (o FABRICADO), gastou 42.303,00 mil reais de janeiro a julho de 2018 em diárias que foram pagas pelo município, que fica a 531 Km da capital recife. O ano de 2018 teve até o momento 126 dias úteis, com isso, o prefeito passou mais de 60% dos dias úteis do ano fora do lugar onde administra.

Para se ter uma noção, o prefeito FABRICADO passou em média 78 dias desse ano em viagens bancadas pelo Município em viagens realizadas sem nenhum retorno Politico, Econômico, Cultural e Social para a minha linda e eterna Cabrobó.

Uma das últimas viagens do prefeito Fabricado foi para Serra Talhada, uma cidade distante 168 km, o motivo, pasmem, inauguração do aeroporto que segundo um dos seus assessores de grupo de WhatsApp Gilberto Lopes, a presença do prefeito foi para valorizar o grande saldo econômico para a Região, rsrsrsrsrs.

Desde que assumiu a prefeitura da minha linda e eterna Cabrobó, em janeiro, até os dias atuais já foi recebido 115.848,41 mil reais somente com diárias e passagens. Vale ressaltar que o FABRICADO recebe um salário de 15 mil reais como prefeito. Os dados são do Ministério da Transparência.




* Em 2017 o prefeito gastou 72.545, 41 mil reais em diárias.

* Nos 7 primeiros meses, o prefeito gastou 43,303, 00 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts