Seguidores

Promoção, promoção e promoção nas lojas do Shopping na CAPITAL do DINHEIRO

Nenhum texto alternativo automático disponível.
"Sem compreendermos o capitalismo não podemos compreender a sociedade humana da maneira que ela atualmente existe." (George Bernard Shaw)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
As principais lojas do Shopping estão fazendo promoções  atraentes para os clientes que adoram um desconto nas compras.  

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna 
Em algumas lojas o desconto varia de 50% a 70% nas compras.

Muitos clientes estão analisando os produtos que estão sendo apresentados com esses descontos, pois tem loja que coloca promoção nas alturas, e quando o cliente vai ver, pasmem, são roupas de inverno sendo vendidas, rsrsrs, em pleno verão, brincadeira, rsrsrs.
  
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Lojas, como a Carmen Steffens estão com preços que a principio estão chamando a atenção das clientes que adoram marcas famosas. Uma sandália de 70 reais está saindo por 65 reais coisa muito rara nessas grandes grifes.   

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
O único meio para atrair a clientela são as promoções, isso é fato, o problema é que os donos de lojas parecessem que estão vivendo nos anos dourados da CAPITAL do DINHEIRO, onde o povo estava nadando em dinheiro, rsrsrs, hoje as coisas mudaram e para pior, onde as pessoas estão mais endividadas e comprando menos.  

Nenhum texto alternativo automático disponível.

É louvável a iniciativa dos proprietários das lojas em fazer promoções atraentes, caso contrário não irão vender seus produtos. 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts