Seguidores

Rejeição recorde aos presidenciáveis

Resultado de imagem para marina, ciro gomes, alckmin 
"Começamos a desconfiar das pessoas muito inteligentes quando ficam embaraçadas." (Friedrich Nietzsche)

Decepção, desencantado, descrença, frustração, desconfiança e ilusão, assim estão os eleitores brasileiros em relação aos políticos a menos de três meses das eleições para presidente, Governadores, Senadores, Deputados federais e Estaduais.

Os 4 pretensos candidatos, a presidência que sonham com o Palácio da Alvorada, ops, em governar o Brasil, não andam tão alegres com as últimas pesquisas que os colocam na berlinda. Para se ter uma noção 23,84% que representam 412, 546 mil eleitores no estado do Amazonas, deram um NÃO, bem grande para os dois candidatos que disputavam as eleições.

No estado do Tocantins, as eleições suplementares demostraram que os eleitores saíram do MUNDO ENCANTADO da ALICE, abrindo seus olhos e metade dos seus eleitores não escolheram o futuro governador do estado.

Segundo pesquisas Ipson, as coisas não andam boas para os 4 presidenciáveis, o resultado, contudo, não parece animador o bastante para Alckmin que tem uma rejeição de 70% dos eleitores, 65% rejeitam a conduta do ex-governador Ciro Gomes (PDT), 64% rejeitam a atuação do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) e 63% rejeitam a ex-ministra Marina Silva (Rede).

Pelo que se ver, os presidenciáveis terão uma "MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL" que é convencer os eleitores que andam decepcionados, desencantados, frustrados, desconfiados e iludidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts