Seguidores

As rapidinhas da minha linda e eterna Cabrobó


      Resultado de imagem para vereador paulo gonçalves de cabrobo

Resultado de imagem para rapidinhas"Hoje ninguém mais é inocente o bastante para ser corrompido" (José Geraldo Couto).

A imagem pode conter: 2 pessoas, textoO jogo por trás dos bastidores 
As eleições para a presidência da Casa de Leis da minha linda e eterna Cabrobó, virou um caso de intervenção da Polícia Federal. 

Desde a quarta-feira que os soldadinhos do prefeito Fabricado, Bipolar e quebrador de acordos estavam firmes e fortes de ter a Casa de Leis em suas mãos para acobertar certas posturas estranhas do prefeito maluquinho. 


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péCoração partido 
Já dizia Vinycius Maia "Porque reclamar dos nossos políticos se eles só são o reflexo exato do que nós somos? Se você não muda, nada muda!" Essa foto tirada entre os anos de 2016 e 2017 onde mostra o amor platônico, entre os dois homens fortes da política local, ops, digo dos homens que comandam os dois maiores orçamentos, o Executivo (FABRICADO), e o Legislativo (Faraó), ao lado o vereador Dim Saraiva que mais tarde viria a ser o presidente da Casa de Leis para o biênio 2019 -2020. Olha as coisas da política como são, rsrsrs, os três viviam em lua de mel, onde tudo era bom, perfeito, lindo, rsrsrs, depois os três a "princípio" tomaram destino diferentes, adoro época de eleição.  


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péUm prefeito ruim de jogo
Um determinado leitor do blog onde falou para 252 pessoas do grupo de conversas mais top da cidade, disse: professor Alderi me parece que o prefeito que o senhor adjetiva de bipolar está se saindo um excelente aticulador. Primeiro que não foi o prefeito FABRICADO e BIPOLAR que articulou nada, segundo, foram duas pessoas que articularam e mal por sinal onde o rolo compressor agraciou a principio 10 vereadores e que na manhã dessa segunda-feira as benesses caíram na malha fina, ops perderam as bençãos, rsrsrs. Adoro época de eleições.

Um prefeito que por onde passa é causando desconforto com as suas brincadeiras sem graça onde constrange todos. 
Um prefeito que não tem modos, entre numa guerra politica desnecessária pela presidência da Casa que pode lhes trazer grandes transtornos num futuro não muito longe.   

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, textoNo mundo encantado de Alice, não serve para pessoas puras
"Como nenhum político acredita no que diz, deve sentir-se surpreso ao ver que os outros acreditam nele" (Charles de Gaulle);
O circo criado em torno dessas eleições para a presidência da Casa ficará marcante como uma das piores articulações nunca vista antes na cidade. Um grupo de vereadores amantes das benesses da PREFEITOSA juntamente com o prefeito da pior gestação que a cidade já teve, rsrsrs, armaram um circo em torno de uma nomeação que já nasceu morte, mas para o circo sobreviver acreditaram no jogo, pasmem, todos se deram mal, rsrsrs. Uma secretaria dividida para 4 ou 5 amantes das benesses da PREFEITOSA jamais poderia dar certo como não deu, rsrsrs. A competentíssima Acivera em menos de 72 horas caiu do IMPÉRIO numa jogada desastrosa desses políticos infantis e gananciosas.

Resultado de imagem para vereador paulo gonçalves de cabroboEu voltei agora para ficar
A Portaria nº 337/2017, nomeou o ex-vereador Paulo Gonçalves, para exercer o cargo de Secretário Municipal de Assistência Social. O secretário Paulo vinha desenvolvendo um excelente trabalho frente a pasta, mas pelo jogo sujo e de interesses, foi demitido pelo prefeito FABRICADO e BIPOLAR na sexta-feira. Em seu lugar assumiu Acivera Cavalcante Leão, através de indicações políticas visando as eleições da CASA de LEIS, em troca a secretaria, rsrsrs. Menos de 72 h , Paulo assume novamente e dessa vez para ficar até 2020.

Sempe fui contra a saída do Paulo por achar muito competente desde a época que era vereador. 

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaO Dia D
Os vereadores tiveram um dia de celebridades, um churrasco, uma cervejinha, banhos de piscina e muitas conversas envolvendo o grande Dia D, para eles, rsrsrs, claro. Os celulares dos nobres príncipes não atendiam chamadas, tudo no estilo Grecia Antiga. Os príncipes só saíram da zona de conforto só para ir em casa e tomar banho eado se arrumar para ir ao grande espetáculo circense onde obtiveram uma vitória sem muito gosto, pois já sabiam qual seria o resultado, rsrsrs.        

A imagem pode conter: 2 pessoas, área internaUma eleição de cartas marcadas 
"Sonho com o dia em que os políticos sejam um exemplo para sociedade. E que uma criança tenha a segurança de dizer "Quero ser igual a você quando crescer". Creio que os vereadores que armaram o maior espetáculo circense dos últimos 16 anos nunca leram a frase acima. 


Os nobre vereadores Marcos de Neuma e Suzana Freire que não participaram da escandalosa sessão onde rios de dinheiros e cargos foram negociados pelo rolo compressor da máquina financeira e administrativa que não mediu esforços para tornar realidade o sonho do vereador Dim Saraiva.

O presidente Ramsés deu um show ontem de democracia onde conduziu com postura de um grande líder a sessão de cartas marcadas. 

A população foi a grande derrotada no circo de ontem, pois os políticos demostraram um desejo imenso pelas benesses públicas.  

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e textoA "nova" mesa diretora 
O engraçado que essa nova mesa para o biênio que só começará em janeiro de 2019 é muito estranha, rsrsrs, a vereadora Pretinha junto com o seu líder maior, Neguinho Truká estavam rompidos com o prefeito FABRICADO e BIPOLAR. O vereador Tony até dias atrás era pra cima e para baixo com o presidente Ramsés, e de uma ora para outra como num passe de mágica, a MÃE DINÁ, revelou que o melhor caminho para ele seria seguir a boiada apaixonada pelas benesses do Executivo.
  
A imagem pode conter: 2 pessoas, área internaEstranho mês para uma eleição
Uma dica aos nobres vereadores apaixonados pelo POVO da minha linda e eterna Cabrobó:
Não existe em Câmara Municipal nenhuma até então pesquisada por mim, eleições em mês de Julho.

O inteligente que criou essa ideia maluquinha deveria está na belissíma praia de Porto de Galinha comendo um delicioso camarão e bebendo uma cervejinha só pode gente, isso não existe.

O novo presidente esperará 6 meses para assumir o desejo de consumo de 90% dos vereadores que é a PODEROSA máquina financeira e administrativa da CASA de LEIS.

Resultado de imagem para dim saraivaBoa sorte 
Não vou dar parabéns pela vitoria do vereador Dim Saraiva, a presidência da CASA de LEIS, mas vou desejar boa sorte para o seu mandato como presidente em 2019.

Tenha sabedoria para em 2019 fazer com a CASA de LEIS seja mais presente junto ao povo da minha linda e eterna Cabrobó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts