Seguidores

Dada a largada ao Palácio dos Despachos

Resultado de imagem para eleições 2018 no pará
Ó Pará, quanto orgulhas ser filho
De um colosso tão belo e tão forte
Juncaremos de flores teu trilho
Do Brasil, sentinela do Norte
E a deixar de manter esse brilho
Preferimos mil vezes a morte! (Fragmentos do hino do Pará)

Fechada as coligações neste final de semana onde os candidatos a governador escolheram seus vices para a grande disputa rumo ao Palácio dos Despachos, sede oficial do governo.

Os candidatos a governador terão que vender seus projetos bem vendidos para aproximadamente 5,5 milhões de eleitores, pasmem, desses cerca de 40% estão indecisos quanto a escolha dos candidatos, entre eles, o blogger.

Essas eleições de 2018 no Pará já estão de cartas marcadas no que se refere aos dois candidatos com chances reais de assumirem o Palácio dos Despachos, são eles o eterno presidente da Assembleia Legislativa, Márcio Miranda (DEM) e o ex-ministro da Integração, Helder Barbalho (MDB).

O terceiro candidato com um poder de votos que não se deve desconsiderar é o PT que vem com o senador, Paulo Rocha, o partido será de suma importância no segundo turno onde com certeza irá barganhar as benesses do poder do Palácio dos Despachos.

Os demais candidatos Fernando Carneiro (PSOL) e Claudio Rabelo (PSTU), estão só para cumprir tabela, pois as chances são inexistentes.

Os candidatos ao Palácio dos Despachos são:  

Márcio Miranda (DEM)
Megale (PSDB) 

O governador Simão Jatene está patrocinando com a poderosa máquina financeira e administrativa essa fortíssima chapa liderada pelo presidente Márcio Miranda e Megale.  

O candidato do governo enfrentará um Barbalho que vem desde 2015, fazendo política visando o tão sonhado Palácio dos Despacho 

Helder Barbalho (Foto: Reprodução/TV Liberal)
Helder Barbalho (MDB)
Lúcio Vale (PR)

O ex-ministro da Integração, Helder Barbalho, que em todas as pesquisas aprontam como o futuro governador do estado a partir de agora terá que mostrar forças pois estará enfrentando a máquina financeira do Palácio dos Despachos e da ALEPA.

 Resultado de imagem para paulo rocha e sandra batista
Paulo Rocha (PT)
Sandra Batista (PT)

O partido dos trabalhadores ultimamente está sendo apenas coadjuvante, hoje é a terceira força política do estado desde a derrota da governadora Ana Júlia nas eleições de 2010.

Resultado de imagem para fernando carneiro psol
Fernando Carneiro (PSOL)
Tati Picanço (PSOL)

Nas eleições de 2014, o PSOL obteve apenas 63.078 mil votos, isso representa 1.72% dos votos. O partido está lançando o vereador Fernando só para mostrar que está vivo no estado mas sem chances nenhuma. 

Cleber Rabelo (Foto: Reprodução/TV Liberal)

Cláudio Rabelo (PSTU)
Seu Alex (PSTU)

O PSTU está lançando Cláudio só para cumprir tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts