Seguidores

Marília Arraes, uma jovem liderança sufocada pela Casa Grande

Resultado de imagem para marilia arraes"Nós estamos firmes. Não vamos deixar que a esperança do povo de Pernambuco seja usada como moeda de troca". (Marília Arraes)
Resultado de imagem para bandeira de pernambucoMuitos eleitores pernambucanos sonharam com a Marília Arraes vindo como candidata a governadora nas eleições 2018, uma linda mulher que aos 24 anos, elegeu-se vereadora do Recife com 9.533 votos, pelo PSB, sendo a parlamentar mais nova na 15ª legislatura. Em 2012, reelegeu-se com 8.841 votos. 
Resultado de imagem para marilia e a bandeira do ptLogo em seguida Marília ingressa no Partido dos Trabalhadores (PT) de Pernambuco. A vereadora teve sua ficha de filiação abonada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante a festa dos 36 anos do PT, no Rio de Janeiro. O ato de filiação aconteceu no dia 3 de março de 2016, na Câmara dos Vereadores do Recife.
Em outubro de 2016, Marília disputou novamente as eleições municipais para continuar ocupando a casa legislativa com um mandato ativo de fiscalização, concorrendo ao seu terceiro mandato. Aos 34 anos, foi eleita com 11.872 votos, uma das maiores votações da atual legislatura e uma das mais expressivas entre os parlamentares do PT nas regiões Nordeste, Norte, Sul e Centro-Oeste. Assumiu a liderança da bancada de oposição na Casa José Mariano, reafirmando sua posição política e sua luta ao lado do povo recifense em busca de uma cidade melhor. 

Resultado de imagem para miguel arraesA vereadora Marília (PT) que carrega no sangue o DNA do avó, o grande líder político pernambucano, Miguel Arraes (1916-2005) que nos seus ultimos dias era filiado no PSB que hoje quer aniquilar junto com uma ala petista a candidatura da neta, coisas da política. 
Resultado de imagem para marilia e paulo camaraA Marília é uma das novas lideranças petista no Estado que vem incomodando assustadoramente, a CASA GRANDE, o Palácio do Campo das Princesas. Com a Marília no páreo com certeza teria o temido segundo turno. Segundo pesquisas da Datamétrica, o governador Paulo Câmara aparecia na espontânea com 25%, e a Marília Arraes com 21%, ela vinha crescendo igual a economia da Chinesa.
Resultado de imagem para paulo camaraSabedor do perigo e do crescimento vertiginoso da lindíssima Marília, o nobre governador enlouqueceu e colocou a máquina financeira e administrativa em jogo para beneficiar o próprio e o grupo do Senador Humberto Costa (PT). Outra medida do Câmara defender ferrenhamente a aliança nacional com o PT, o que tiraria a neta de Arraes do campo.
As velhas raposas pernambucanas, percebendo as ameaças da lindíssima Marília de acabar com as benesses da CASA GRANDE, o Palácio do Campo das Princesas resolveram juntar as forças e pressionar a executiva nacional do PT a sufocar a "Esperança do povo pernambucano"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts