Seguidores

Minuto Finanças _ Vigilantes com salários reduzidos perderão em um ano 13.116 reais na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para vigilantes escolares
O professor Raimundo (Chico Anysio) e o seu famoso bordão "e o salário ó" nunca esteve tão em voga, como está agora na CAPITAL do DINHEIRO, tudo isso após a prefeitura terceirizar os seus serviços como vigilantes, merendeiras e auxiliares de Serviços Gerais.

Os vigilantes não concursados antes da terceirização, recebiam um salário mensal de 2.240 reais e no ano 26.880 reais, pasmem, com a terceirização os mesmos vigilantes recebem um salário de 1.147 reais e no ano 13.764 reais.

A diferença salarial após a terceirização foi gritante e deixou  os vigilantes amarrados sem reação nenhuma pois a imposição veio de cima. No frigir dos olhos, os vigilantes perderam 1.093 reais no mês, e no ano, pasmem, 13.116 reais

Agora imagina você um pai de família de uma hora para outra, ficar mais pobre 1.093 reais por mês e 13.116 reais por ano? Se com o salário que ganhava não dava para nada e com esse novo salário vão passar apertos.

Esses dias prestei uma consultoria 0800 para alguns vigilantes e mostrei como eles devem administrar suas finanças com o "novo" salário imposto.

Resultado de imagem para chico o salário o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts