Seguidores

A educação de Parauapebas de luto

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
A Educação de Parauapebas e Conceição do Araguaia estão de luto, pois perdeu o professor de matemática, Marcelo Rimê Vitalino que faleceu nesta quinta-feira 24.

O professor Marcelo Rimê atuou na educação de Conceição do Araguaia, onde lecionou na Fundação Bradesco. Em Parauapebas onde residia há mais de 10 anos, sendo professor nas redes municipal e estadual de ensino.

A educação parauapebense, sentirá falta desse excelente profissional na área de exatas, Marcelo parte deixando três filhos.    

O professor Marcelo vinha lutando há anos contra uma  trombose sendo vencido pela mesma.

5 comentários:

  1. Meu Deus!! Estou muito triste, primeiro pela pessoa grandiosa,depois pelo excelente profissional!!#ripMarcelo

    ResponderExcluir
  2. Deus hoje recebe seu filho de volta com amor e alegria. Obrigada Marcelo, por todos os momentos que compartilhamos conhecimentos e experiências em educação.Saudades... Deus conforte e ampare com muita fé e amor sua familia

    ResponderExcluir
  3. Que Deus o tenha, Professor 😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. tive a honra de ter Marcelo como meu colega de Curso de Engenharia Civil, um Irmão, sempre sorridente, alegre e disposto a ajudar no que lhe fosse possível os colegas e meu filho teve a honra de tê-lo como Professor, Marcelo foi uma pessoal especial entre nós, um grande amigo que faz desde já muita falta, Descanse em Paz Amigo

    ResponderExcluir

Popular Posts