Seguidores

Cabrobó _ As rapidinhas politicas

Resultado de imagem para as rapidinhas

A imagem pode conter: 1 pessoa, área internaEle voltou
Oi gente boa noite. É o que dejesa nosso prefeito marcilio cavalcanti o melhor.
Oi gente boa noite. É o que dejesa eu gilberto lopes o gatao

Oi gente boa noite. É o que dejesa nosso presidente da câmara dim saraiva.

Observação _ Ele escreve do mesmo jeito que está inscrito.
A imagem pode conter: 1 pessoa, área internaEle voltou II
O folclórico Gilbertão, uma figura bastante conhecida na cidade esteve ausente dos debates no grupo de conversas Cabrobó Notícias, por motivo de doenças. Novinho em folha e com algumas dicas saudáveis a seguir, voltou com força total, sem esquecer do seu chavão apelativo Oi gente boa noite em alusão ao prefeito Marcílio Cavalcanti.
O canal das muriçocas pede socorro
E a muriçoca çoca çoca çoca çoca çoca
E a muriçoca pica pica pica pica pica
Oi, a muriçoca çoca çoca çoca çoca çoca
E a muriçoca pica pica pica pica pica (Fragmentos da música Muriçoca, Rei Cacimbinha).


Ninguém merece entrar o ano novo com a rebeldia das muriçocas, lembrando que elas não são as culpadas e, sim o prefeito Marcílio Cavalcanti. 


Há poucos dias fizeram uma limpeza mal feita no canal das muriçocas, só que o problema não é só a limpeza. O prefeito precisa entender que no canal das muriçocas precisa urgentemente de uma macrodrenagem, caso contrário, os moradores irão conviver com as muriçocas por mais um ano.
 A imagem pode conter: atividades ao ar livrecanal das muriçocas II
Tu quer dormir de noite, não consegui dormir
Um zunido nos ouvido a muriçoca vem aí
Tu quer dormir de noite, não consegui dormir
Olha o zunido
E a muriçoca çoca çoca çoca çoca çoca
E a muriçoca pica pica pica pica pica (Fragmentos da música Muriçoca, Rei Cacimbinha).
Logo quando cai a tarde, as janelas das casas que margeiam o canal das muriçocas, são fechadas. O mau cheiro nem é tão presente, mas, em compensação, as muriçocas tomam conta das residências próximas. O problema ganha proporção devido a um amontoado de mato crescido e lixo que tomam o curso do canal. 
Uma triste noticia para os moradores dos bairros, por onde passa o canal da muriçoca, esse prefeito não fará a macrodrenagem e, com isso os moradores terão que conviver até 2020 com a rebeldia das muriçocas.
Enquanto o prefeito ficar com esse negócio de fazer limpeza duas vezes ao ano, o mesmo estará gastando dinheiro a toa.
Resultado de imagem para deputado rodrigo novaes secretario de turismoSeus eleitores estão em polvorosa 
O deputado estadual, Rodrigo Novaes, PSD, eleito com 65.869 votos (1,46% dos votos válidos), para defender a população pernambucana na Assembleia Legislativa, não será mais essa voz em prol da população.
A convite do governador Paulo Câmara, o nobre deputado sem consultar as suas bases politicas, aceitou o cargo de secretário, igual uma criança, aceita um pirulito, só que o pirulito dessa vez chama-se secretaria de Turismo que tem orçamento próprio.
Com a sua ida para a secretaria, o sertão perde um pouco a sua voz na Assembleia Legislativa. Resultado de imagem para deputado rodrigo novaes secretario de turismoSeus eleitores estão em polvorosa II
Outro ponto que reforça o ingresso de Rodrigo Novaes no primeiro escalão estadual é que a sua convocação abriu vaga na Assembleia Legislativa para o primeiro suplente da Frente Popular, Sivaldo Albino (PSB). Sua missão será fazer oposição ao atual prefeito de Garanhuns, Izaias Régis (PTB), ligado ao senador Armando Monteiro (PTB).
Um deputado eleito para lutar pelos direitos da população é usado para troca de moedas, brincadeira. Os seus eleitores ficaram a ver navios. Sem esquecer que o secretário Rodrigo Novaes terá uma duração missão que é fazer com que Pernambuco volte a ser o estado campeão em turismo.Resultado de imagem para eudes caldasO ex-prefeito Eudes Caldas em rota de colisão
O ex-prefeito Eudes Caldas, ultimamente só está sendo lembrado por aqueles que usufruíram dos bons tempos da gestão dos Caldas e pelo apoio dado ao considerado, o pior prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcanti.

Depois veio as eleições estaduais, pegou duas mercadorias ruim de vender, Fernando Filho pra federal e o desconhecido Março Aurélio para estadual, teve um resultado pífio, amargando o 6° lugar no geral, para um líder que se vangloria ser a maior liderança política de Cabrobó, ficou feio.

Eudes se queimou muito com as desventuras do prefeito Marcílio Cavalcanti, só conseguiu emplacar na gestão o vice-tesoureiro André Viana.
Resultado de imagem para eudes caldasO ex-prefeito Eudes Caldas em rotação de colisão II
O ex-prefeito Eudes Caldas, anda sumido, quase não é visto em Cabrobó, a não ser nos finais de semana, quando encarna uma raposa nele e sai pelas roças de correligionários, fazendo uma das coisas que ele mais gosta que é comer uma galinha caipira.
Resultado de imagem para PRESIDENTE RAMSESO ex-presidente Ramsés prestes a se aposentar em 2020
O ex-presidente Ramsés ao assumir a Casa de Leis em 2017 com o apoio do prefeito Marcílio Cavalcanti, tinha em mente o projeto de se tornar prefeito em 2020. Comasa o decorrer do tempo rompeu com o prefeito, perdeu apoio político daqueles que acreditaram como presidente da Casa de Leis, depois tornou-se "oposicionista", pouco tempo, pasmem, perdeu as eleições para a presidência onde foi derrotado numa surra nunca visto antes.

Com tantas perdas e derrotas, o vereador Ramsés provavelmente não virá mais para uma reeleição, ou seja vai se aposentar.
Resultado de imagem para Marcilio cavalcantiSem luz no fim do túnel
O prefeito Marcílio Cavalcanti terá o ano de 2019 para dar inicio a sua aposentadoria precoce da política. O nobre prefeito nesses dois anos de mandato nada fez, na área política, pasmem, brigou com todas as lideranças políticas que deram sustentáculo para que o mesmo chegasse ao TRONO SAGRADO, entenda como prefeitura.

Pelo andar da carruagem, esse ano de 2019 não promete para aqueles que sonham e almejam conseguir o tão sonhado emprego, muito pelo contrário, espera-se uma cidade parada como nos anos anteriores 2017 e 2018.


Resultado de imagem para Marcilio cavalcantiSem luz no fim do túnel II
Conversando com algumas lideranças políticas, cientistas políticos, vereadores e alguns intelectuais, pasmem, todos estão desanimados quanto aos dois últimos anos de um prefeito que perdeu o encanto de administrar a cidade.

De um prefeito que não cria, não inova e não muda, De um prefeito onde os vereadores da base, não confiam em uma só palavra dita, devido aos acordos não cumpridos ao longo desses dois anos.

O prefeito não ver a hora de chegar outubro de 2020 para cair fora da encrenca em que se meteu.

O prefeito hoje já é considerado o pior prefeito desde a fundação da terra da Cebola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts