Seguidores

Um vice-presidente sem papas na língua, incomoda o núcleo duro do presidente Bolsonaro

Resultado de imagem para o vice presidente Mourão assume interinamente
O general Hamilton Mourão, após deixar a ativa, em fevereiro de 2018, filiou-se ao PRTB, iniciando assim sua carreira política, e foi logo vencendo as eleições, como vice-presidente da República na chapa com o presidente Jair Bolsonaro. 

O vice-presidente Mourão é daqueles que não tem papa não língua, fala o que as pessoas gostam de ouvir de um alguém que está no poder, entre elas, a mídia que colocou o vice-presidente em evidência nesses dias 4 dias em que esteve como presidente interino.

Nesses 4 dias a frente da presidência, o general Mourão falou em uma entrevista a rádio Gaúcha que a flexibilização do porte de armas não tem efeito contra a violência. No gabinete presidencial recebeu o embaixador alemão no Brasil que representava a União Europeia e deu uma inusual entrevista dizendo que o encontro visava corrigir "uma reputação meio errada.

O vice-presidente também demostrou que é contra a mudança da embaixada brasileira de Israel para Tel AViv para Jerusalém. E por último o vice-presidente falou que o caso do filho do presidente pode vir causar sérios problemas.

O vice-presidente Mourão a princípio com as suas atitudes vem lembrando muito o ex-vice-presidente, José Alencar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts