Seguidores

Cabrobó: Prefeito Marcílio Cavalcanti ofereceu apenas 1% de reajuste aos professores

Resultado de imagem para marcilio cavalcanti de cabrobo
"Valorize aquele professor que entende o conceito de respeito, que te mostra como ele funciona com exemplo. Que respeita para ser respeitado, compreende os limites de cada um e sabe como tirar o melhor deles. Todos podem ser instigados a mais, porém é preciso tato para poder cavar."
Resultado de imagem para 1%A revolta dos professores de Cabrobó-PE é geral. E com razão! o prefeito Marcílio Cavalcanti ofereceu para o sindicato míseros 1% de reajuste salarial. 
Resultado de imagem para 2,5%No ano passado aconteceu algo inusitado sobre o reajuste salarial, onde o prefeito deu um aumento salarial de 2% e ao mesmo tempo, pasmem, aumentou a contribuição, para 2,5%.

Resultado de imagem para 10%Um professor entrou em contato com o blogger, afirmando que se não houver o dissídio conforme a inflação, pode haver greve. O reajuste proposto por alguns integrantes do Sindicato foi de 10%.
Resultado de imagem para 2%Um determinado vereador da base situacionista disse ao blogger que o prefeito vai propor 2% de aumento salarial. É uma grande piada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts