Seguidores

Poesia _ Um dia depois que me matei 11, Rafalski Haleks

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
Hoje, infelizmente acaba a série de poesias do meu querido aluno Rafalski Haleks. Foi 1 mês e 2 semanas falando sobre "Um dia depois que me matei."

Haleks é um talento da nova geração de poetas da CAPITAL do DINHEIRO.  

Na manhã em que me matei, assim que meu Pai entrou no quarto, primeiro ele acendeu a luz, depois me chamou, vendo que eu não respondi, si aproximou-se até minha cama, e o espanto foi grande, viu ali, o seu filho que tanto amava, Morto.

Na manhã em que me matei, vi meu Pai em desespero muito grande, tentando ele pensar que tudo aquilo não passava de um pesadelo, logo entrou em pânico e começou a gritar; logo minha madrasta aparece na porta do meu quarto, e se depara com a situação, vendo meu pai ajoelhado, vendo meu corpo todo ensanguentado; eu me apavorei quando vi aquela cena, eu fui até meu Pai, tentando abraçar ele,só que minhas tentativas eram inúteis naquele momento de sofrimento, então me afastei, presenciar aquilo, foi horrível, foi a pior sensação que uma pessoas pode ter.


Na Manhã que me matei vi meu pai ligando para a Ambulância, na esperança de conseguir me deixar vivo; logo a ambulância chegou, os enfermeiros rapidamente entraram no meu quarto, se direcionaram a meu corpo, e vendo minha situação, falaram que eu já não estava mais vivo, meu Pai se derramou em lágrimas, perdeu seu filho.


Na manhã que me matei, levaram meu corpo até o IML; dentro da ambulância, eu ouvia um dos enfermeiros falar, que sua filha havia falado sobre meus textos para ele, e que ela sempre se comovia com o que eu escrevia.


Na tarde em que me matei,estavam preparando meu velório; eu pude ver a mensagens de todos no facebook, com textos enormes, com tão belas palavras; porque não me falaram isso quando eu estava vivo seus idiotas, vocês poderiam ter evitado esse suicídio.


Na tarde em que me matei,finalmente meu corpo chega até o local do velório, ver, meu corpo dentro daquele caixão, me fez querer voltar a vida; o local estava cheio de pessoas,todos chorando.


Na tarde em que me matei, eu tentava mostrar as pessoas que eu estava ali, ninguém notava minha presença,comecei a ficar angustiado,logo chegou a pior hora da vida de uma pessoa,a hora do sepultamento, meu desespero foi aumentando,meu Pai não parava de chorar, eu já tinha vivo esse momento antes, quando perdi a pessoa que eu mais amava.


Na tarde em que me matei,meu corpo foi levado até o cemitério, eu vi ali,a garota que eu gostava dela,que eu age queria namorar com ela, só que não tivemos tempo pra isso,me matei antes; ela me fazia tão bem, só que com todos meus defeitos, acabei afastando ela de mim.


Na tarde que me matei, me desesperei quando vi o caixão descer pelas cordas até a cova; eu tentei entrar novamente no meu corpo, pra voltar a viver, porque descobri que eu não queria morrer, eu não conseguia voltar; os coveiros começaram a jogar a terra no caixão, eu tentava de todas a maneiras voltar pro meu corpo, tinha algo que me impedia.


Na tarde em que me matei, logo minha cova estava coberta de terra; então olhei para o céu, e vi 7 anos descendo, com medo fui pra perto do meu Pai,pra ele me proteger, só que ele não podia me ver; os anjos chegaram até mim, então comecei flutuar. Eles me levaram até um ligar onde eu fiquei sozinho refletindo, então pensei:
"EU QUERO VIVER, SUICÍDIO FOI UM ERRO QUE CUSTOU A MINHA VIDA"



Resultado de imagem para blog do alderi - poesia quando eu me matei 4Com o meu aluno fascinante e poeta Haleks

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é lara micheal, sou de Guimarães, mas moro em Waterton Lakes National Park, Canadá, com meu marido. As palavras não podem explicar o quanto estou excitado pela restauração do meu casamento desfeito e agora meu marido está completamente de volta depois de deixar eu e nossos filhos para outra mulher. Somos casados ​​há vinte e cinco anos e, no curso de nosso casamento, tivemos uma série de lutas que persistiram até que ele finalmente saiu com nossos filhos e se mudou para Melbourne para ficar com outra mulher. Bloqueou todos os meios de contato, tornando a comunicação inválida. Senti que minha vida tinha acabado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para meus filhos, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentavam meu coração, eu estava consumido com tristeza e dor porque eu realmente o amava. Todos os dias e noites eu penso nele e sempre gosto dele para voltar para mim, eu estava literalmente ficando louco e precisava de uma intervenção divina, então eu contei cada um dos meus problemas para um amigo meu que teve desafios semelhantes. Ela me levou a um homem muito poderoso chamado Doctor osagiede. Ela disse que ele era o único motivo para a felicidade que ela estava desfrutando até hoje. Drosagiede pode ajudar a reparar relacionamentos quebrados, ela disse que eu tive que colocá-lo em julgamento. Eu entrei em contato com ele em seu endereço de e-mail doctorosagiede75@gmail.com e ele me deu instruções sobre o que fazer e então eu fiz, então ele fez um amor me soletrar. Para minha grande surpresa, depois de três semanas meu marido me ligou e disse que eu sentia tanto a falta dele quanto das crianças, fiquei tão surpresa, meu coração se encheu de alegria e excitação, e comecei a sombrear minhas lágrimas. Ele pediu desculpas por seu erro e se desculpou pela dor que causou a mim e aos filhos. Foi assim que ele voltou para nós, com muito amor e alegria, e a partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que antes. Graças a Drosagiede ele é muito poderoso, então decidi compartilhar minha história por causa dessas mulheres e homens. quem experimentou o que aconteceu. Eu quero que você saiba que existe uma solução. Drosagiede é a solução, um verdadeiro e poderoso conjurador que orou por muito tempo para ajudar mulheres e crianças em seu tempo de dor. E também tem feitiços para curar hiv, câncer, etc. BOA SORTE,

    ResponderExcluir

Popular Posts