Seguidores

Política 2020 em vista na CAPITAL do DINHEIRO

Imagem relacionada
O cenário político da capital do dinheiro (Parauapebas), será um dos mais disputado desde a sua emancipação política. Tendo em vista que a “galinha de ouro” tem botado ovos dourados.

Quem tá dentro não quer perder por nada a grande produção (gold egg) quem passou, nunca viu tantos ovos nutridos. Mas, quem nunca esteve no poder, sonha em um dia poder apreciar os nutridos royalties mineral.


Mas os tempos são outros e como já se passaram os tempos de alguns; Chico das Cortinas, Faisal Salmem, Bel Mesquita e Valmir Mariano. O atual prefeito Darci Lermen vai fechando as cortinas de sua carreira política e encerrando o seu ciclo. Como uma desastrosa (oportunidade) que lhe foi dada, mas sem obras estruturantes para deixar marcado sua gestão.

Certo é que os tempos são outros e o eleitor de hoje pensa em um gestor e não mais naquele político que vem “com tapas na costa”. É não aceita mais os políticos “artistas” que eram conduzidos ao poder pela velha forma de fazer política.

Conversando com um importante profissional do marketing político do Estado do Pará. Ele pontuou algumas mudanças que o eleitorado tem conquistado. Dentre elas a forma de pensar, bem menos bitolado e com olhares mais atentos a noticiais instantâneas.

“Os políticos precisam reforçar os seus valores e garantir o seu espaço a partir do pequeno quantitativo que restam do eleitorado tradicional. Desde a eleição de 2018, nós profissionais de marketing estamos adotando novas práticas de comunicação e de relacionamento com o eleitor e estudando os eleitores de Parauapebas, cidade onde iremos atuar em 2020.”

Nesse contexto a política da CAPITAL do DINHEIRO está se profissionalizando cada vez mais, e o marketing político surge com o objetivo de atingir públicos potenciais e trabalhar de forma gradual.

Vencer uma eleição não é tarefa fácil, porém, com estratégia, organização e planejamento. Com excelente nome “na praça”, acredito que o povo da CAPITAL do DINHEIRO irá oportunizar à um empresário, a cadeira do executivo do (Morro dos Ventos) para honrar e fazer uma excelente gestão em 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts