Seguidores

Eduardo Barbosa, o jovem talento de Cabrobó


Ao que tudo indica, a nova onda da street art é feita com linhas, seja por crochê ou ponto cruz. Entre os novos artistas fazendo uso da técnica manual está Eduardo Barbosa, um jovem cabroboense que tem um talento único.

Ele faz seus desenhos coloridos de personagens e figuras já conhecidas, como o grande poeta pernambucano Bráulio Bessa, e a pintura da parede do seu quarto.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péOs pais José Barbosa, Maria do Socorro e seu irmão Eziel.

Eduardo Barbosa começou seu interesse pelas artes na infância. Com um pequeno caderno de desenho e uma caixinha de lápis de cor exercitava seus desenhos.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em péO jovem talento cabroboense tem marca registrada das suas pinturas presentes em escolas, ruas e em algumas cidades. É apaixonado e encara a pintura como uma forma mais colorida de vê a vida.

O ponto alto do jovem Eduardo Barbosa com seus trabalhos apresentados foi na Feira Nacional de Negócios e Artesanato (Feneart) nos biênios 2009-2010, onde a dona Sônia Noves era diretora de Cultural no governo Eudes Caldas. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasHoje o jovem talento cabroboense atua fazendo seus quadros de crochê e pinturas.

Parabéns ao jovem talento Eduardo Barbosa.



Um comentário:

  1. Já é conhecido o seu trabalho e não têm outra alternativa a não ser partir para a conquista do sucesso, assim espero que aconteça

    ResponderExcluir

Popular Posts