Seguidores

Cabrobó _ Vereador Romero Gomes Pede Direito De Resposta Ao Blog Sobre Citação De Seu Nome Em Matéria Publicada


O motivo das demissões, segundo o nobre vereador Romero Gomes foi uma enquete onde o Galeguinho de Nanai venceu o primeiro-ministro Dim Saraiva por uma longa margem.

Um vereador que preferiu não se identificar, disse ao blogger que o motivo das demissões não foi a enquete, e sim o vereador Romero Gomes que não se decide em qual lado está no presente momento. (As Rapidinhas do dia 24.09.2019)


O vereador Romero Gomes, através do WhatsApp, entrou em contato com o blogger para dizer que o vereador errou ao comentar sobre a sua pessoa. Segundo o vereador no dia 30 de agosto em reunião com o presidente Dim Saraiva e outros vereadores, fez questão de dizer que não fechou acordo com nenhum dos pretensos nomes dos candidatos a prefeito para as eleições de 2020. O único nome que apoio é o do pré-candidato Galeguinho de Nanai. 

Por isso, o vereador achou estranho as demissões de seus dois assessores pelo presidente Dim Saraiva devido ao resultado de uma enquete sobre as eleições de 2020, quando seus dois assessores votaram em Galeguinho de Nanai.  
  
A um blog local, o vereador Romero Gomes disse que na sessão da próxima segunda-feira (30), vai usar a tribuna para tratar especificamente desse caso que ele classifica de ditadura da câmara. 

"Nunca viu nada parecido nesses quase 40 anos de vida pública. “Por essa razão estou pensando seriamente em antecipar minha aposentadoria da carreira politica, vou apenas conversar com alguns amigo e talvez na próxima segunda eu já tenha uma decisão”, disse Romero Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts