Seguidores

Parabéns minha linda e eterna Cabrobó pelos 91 anos


Resultado de imagem para população de cabrobo
"Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé"! Feliz aniversário minha linda e eterna Cabrobó".

Cabrobó é uma cidade pequena e encantadora. Tem uma população de 33.856 moradores.
Resultado de imagem para ceasa  de cabrobo
A minha linda e eterna Cabrobó foi uma cidade que nasceu em berço de ouro mas os políticos ao longo desses 91 anos não souberam aproveitar as riquezas que tínhamos, como o algodão e a cebola. 


Chegamos a ser reconhecido nacionalmente como a TERRA da CEBOLA mas ao longo do tempo perdemos esse título.
Resultado de imagem para CABROBO EM FESTA
Cabrobó é uma cidade de pessoas cultas, festeiras, amáveis, sonhadoras, persistente, determinadas e visionárias, que independem de políticos, para sobreviverem, pois fazem as coisas acontecerem de forma natural, mesmo nessa grave crise que assola o país.
Resultado de imagem para cabrobo v
Os moradores da minha linda e eterna Cabrobó que nasceram para brilhar, são pessoas especiais, pessoas amigas, visionárias que tornaram essa cidade, uma cidade gostosa de se viver.
Resultado de imagem para educação de cabrobo
A minha linda e eterna Cabrobó tem um dos melhores IDH do estado, quase 90% dos professores tem nível superior, outra grande parte com especialização, tornando a educação do pré ao ensino médio destaque no estado que mais cresceu no ranking educacional brasileiro.
Resultado de imagem para cabrobo - transposição do rio são francisco
A minha linda e eterna Cabrobó também é uma cidade histórica, pois tem igrejas construída desde 1800, possuímos na Ilha da Assunção, uma das maiores ilhas de água doce do Brasil, temos cachoeiras e corredeiras e por último o Marco Zero da Transposição do Rio São Francisco.
Resultado de imagem para BRILHAR
A minha linda e eterna Cabrobó nasceu para brilhar, e que nesse aniversário de 91 anos de remancipação política-administrativa, os seus maravilhosos moradores continuem dando o seu melhor para que a cidade continue brilhando no cenário pernambuco e que os políticos criem alternativas econômicas para um município que nasceu para brilhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts