Seguidores

Prefeitura decreta luto oficial de três dias devido o falecimento do professor Juvino Piovezan e José Neves

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
O prefeito Darci José Lermen decreta luto oficial no município de três dias a partir deste sábado, dia 21, em função do falecimento do Jornalista José Neves Santos Filho, ocorrido na madrugada deste sábado no Hospital Layr Maia, em Belém e do professor Juvino Piovezan, 61 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira, 20. Ele foi vítima de complicações cardíacas e parte deixando esposa e dois filhos.

Juvino Piovezan era Licenciado em Matemática, Física, além do curso de Técnicas Agrícolas, sempre foi benquisto pelos colegas de profissão. Juvino passou a compor o quadro de servidores efetivos da rede municipal e estadual de ensino de Parauapebas em 2007. Atualmente, estava lotado na Escola Estadual Eduardo Angelim e no Centro de Ensino Personalizado do 6º ao 9º ano para Jovens e Adultos (Cepeja), do Rio Verde.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoO jornalista José Neves estava internado desde a última terça-feira, 17, com insuficiência respiratória. Neves residia em Parauapebas há 14 anos, e assim que chegou ao município logo foi contratado pela TV Liberal, onde atuou até seu falecimento. Neves sempre foi muito simples e respeitado por todos. Considerado um profissional de comunicação exemplar, dedicou-se com fervor em cada pauta, levando a milhares de lares a informação precisa dos fatos.



Parauapebas se despede de dois profissionais que vão deixar uma lacuna irreparável na sua sociedade.

Neste período, todos os pavilhões municipais ficarão hasteados em meio mastro.

*Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts