Seguidores

Pré candidato a prefeito de Xinguara agride professores.

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e quadra de basquetebol 
Um assunto rodou as redes sociais na tarde da quarta-feira (16) o fato tornou-se público após o político Amarildo Paulino (MDB) ter ido até o ginásio de esportes da cidade para tentar fazer a inscrição de seu filho. Após perceber que não conseguiria fazer sem o documento necessário.
Resultado de imagem para amarildo xinguara Amarildo Paulino começou a exaltar-se com professores que coordenam a parte dos jogos do JOPEX. O filho dele estuda em uma (escola particular) e não tinha o documento de identidade que é exigido no regulamento dos jogos para a atuação como atleta.
Resultado de imagem para vilmones xinguaraO professor Vilmones da Silva que estava sentado em um banco começou a ser xingado e desacatado por Amarildo Paulino, que dizia em bom tom; “O dia que for prefeito aqui, isso vai mudar”. “Vocês não sabe quem sou eu”.

Os servidores e alunos que estavam acompanhando os jogos começaram a ficar pavorosos com os xingamentos que ele fazia contra o professor Vilmones, que permaneceu o tempo todo sentado em um banco próximo a mesa de arbitragem.

A equipe da coordenação dos jogos lembra que a esposa de Amarildo fez menção para ele parar. Logo após ele sair, ela pediu desculpas ao professor Vilmones da Silva e disse que não levasse em consideração os fatos ali ocorridos.

O ato de nervosismo e xingamentos de Amarildo Paulino aos professores foi algo que ultrapassou as barreiras de escrúpulos e que ficou notório que era um jogo político, que o filho dele saiu sorrindo e feliz do ginásio e minutos depois a criança foi usada pelo pai em (foto) com ela chorando e Amarildo Paulino apontando o dedo no rosto dela.

O documento que apareceu nas redes sociais, era cópia da cópia de uma autenticação que não foi levada ao ginásio. Que só aparece para tentar burlar a verdade. Como se fosse uma cena bem montada por Amarildo Paulino.
Entendendo de fato.

Após uma pesquisa realizada para avaliação interna do pré candidato Amarildo Paulino, ele e seu grupo começou a atacar claramente o professor Vilmones da Silva nas redes sociais. Mostrando que o seu principal adversário está crescendo muito e configura como o seu principal adversário.

Tanto foi um fato planejado e montado por Amarildo Paulino que parece que tanto ele, como seus apoiadores, que em poucos instantes viralizavam em redes sociais e todos estavam mobilizados para atacar o professor e toda a coordenação dos jogos estudantis.

5 comentários:

  1. O principal adversário do Amarildo é o Enric Lauriano.

    ResponderExcluir
  2. Acho comédia, essas notícias fake! O despero está do lado de quem perde tempo em criar uma história tão ridícula como está! Desespero é ter menos de 10% de aprovação pela população! Desespero é usar uma criança de princípios como Abner como se fosse um adulto aliados de vocês! Desespero é acrescentar fatos sem noção como fazem! Desespero é que a mamada ta acabando e criar histórias sem fundamentos e verdade! Desespero e pouco serviço pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. O CARA QUE TEM CORAGEM DE POSTA UMA PERDA DESA FALA SERIO
    AMARILDO ESTA CERTO EO FILHO DELE FIRAM DE PROPOSITO
    O DONO DESSA BABOSEIRA E PAGO PRA FAZER ISSO MUITO BEM PAGO POR SINAL
    IDIOTA

    ResponderExcluir
  4. Minha opnião Janina Vice e Eric Lauriano Prefeito. Não voto em ninguém do MDB, PT, PSDB, Psol, Rede e PCdoB, são todos oposição ao Bolsonaro, fazendo de tudo para acabar com o governo dele para voltar ao poder e a roubar o nosso dinheiro, então fora todos eles.

    ResponderExcluir

Popular Posts