Os casos da Covarde-19 na CAPITAL do DINHEIRO está igual The Flash

A ação traz mais fortuna que a precaução. _ Luc De Clapiers

A CAPITAL do DINHEIRO como sempre logo estará nos noticiários da imprensa nacional devido os números exorbitantes de casos da Covarde-19, que a cada semana vem batendo recordes em cima de recordes, sendo comparada ao The Flash, o homem mais rápido do planeta.

Está tudo dominado seja no Templo do Consumo I, II e III, nas academias, igrejas, clubes de lazer, lojas e bares, é nítido que a população infelizmente abandonou o uso da máscara e anda como se não existisse mais a Covarde 19, o resultado, são 2 050 pessoas em isolamento, fora os novos casos.

A população esquece que usar máscara é uma forma de se proteger e proteger as pessoas ao seu redor. Bem usada é capaz de salvar vidas. Isso porque, ela funciona como uma barreira física de proteção, impedindo a liberação de gotículas no ar quando falamos, tossimos ou espirramos. 

O uso da máscara é recomendado em todos os locais e durante qualquer tipo de atividade, inclusive durante a prática de exercícios físicos, mas a população insiste em não se prevenir contra essa "serpente" como diz o professor/gestor Rogério Furtado da escola municipal Dorothy Stang . 

Não consigo entender mesmo diante desse quadro gritante e assustador as autoridades não decretaram ao menos o uso obrigatório dos protocolos. Com certeza diminuiria e muito os números de casos.

Vida que segue... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário