Cabrobó - Ele chegou!

 

Tu vens, tu vens, eu já escuto teus sinais...

Edjean do véi João é a mais nova promessa de mudança pra Cabrobó. Empresário de sucesso, resolveu enveredar pela carreira política para ser, segundo ele, “o implementador de projetos” de Cabrobó.
Rapaz simples, educado, de papo tranquilo, Edjean tem em Petrolina a sede de seus empreendimentos imobiliários, como sócio proprietário da Ferraço Construtora, que vem soerguendo espigões de muitos andares residenciais na Terra dos Impossíveis.
Agora Edjean apresenta seus mais novos empreendimentos: a construção de casas populares na localidade rural Mãe Rosa e a sua intenção de ser Prefeito, ambos em Cabrobó.
Para os cabroboenses não é surpresa, assim como o Ex-prefeito Marcílio Cavalcanti alimentou por anos a intenção e realizou seu sonho, Edjean também o alimenta. Nada a comparar, figuras distintas.
Edjean tem um histórico de povo, neto de João de Né Grande, tem tudo pra cuidar do social. Veja o empreendimento que destinará casas populares ao povo da Mãe Rosa.
Em breve contato, percebemos que o pretenso candidato vive um clima de cabroboense, povo festivo que é, tem no centro de seu retorno à festa que fará no povoado Mãe Rosa, junto aos amigos, parentes e admiradores de seu avô, o “véi” João.
A confirmar as intenções, registramos a visita de Edjean a Cabrobó, ladeado pelo Superintendente da Codevasf, o cabroboense Auriválter Cordeiro e seu primo, fazedor de política, Avelar. Já posa pra fotos com os munícipes!
Aurivalter é dos mais altos representantes do clã dos Coelho, ao qual Edjean é íntimo em Petrolina. E talvez seja essa força política que alavancará sua corrida até a PREFEITOSA.
Galego Petrobrás e seu Papuxo que se cuidem. Quanto ao Cacique Mor, Edjean não abre mão da participação em sua administração, como um vice, ou um secretário, segundo suas palavras.
Então é isso: segura Minha Linda e Eterna Cabrobó, que a rural está de volta pra dar destino a quem não quer cuidar de sua beleza e de seu povo.

Vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário