Cabrobó _ Prefeito. Sindicato. Assembleia. Piso salarial. Vereadores

Alô, alô, marciano. Aqui quem fala é da Terra. Pra variar, estamos em guerra. Você não imagina a loucura. O ser humano tá na maior fissura, porque Tá cada vez mais down the high society (Fragmentos da música Alô, Alô Marciano de Elis Regina) 
O prefeito Galego Petrobras (Avante) um ferrenho critico do  Piso Salarial dos professores desde quando o presidente Bolsonaro sancionou a Lei. O prefeito vem empurrando com a barriga a decisão de pagar aos professores. Creio que ele anda ouvindo muito a música da Elis Regina e venha conversando bastante com marciano. 

O sindicato dos professores, através da sua presidente(a) Rosineide Gomes, mostrou sua indignação ontem, 21, na sessão ordinária na Casa de Oráculos com a enrolação do prefeito quanto ao tão sonhado Piso salarial. 

Os vereadores seja da oposição, ou situação disseram que estão com os professores. Eles estão esperando apenas que o Executivo envie o projeto para ser aprovados por todoso.

O prefeito com seus delirius trêmulos se achando o imperador Napoleão Bonaparte quer marcar uma assembleia com os professores para anunciar na sua Carta Magna que poderá fazer um favor, ou não aos professores. 

O prefeito nota 4.0, com rejeição nas alturas está querendo fazer média e anda dizendo nos quatro cantos da "Terra da agente de saúde Maza" que quer realizar uma assembleia, ele esquece que quem realiza assembleia são os sindicatos e não ele.

Dizem às más línguas que ultimamente o prefeito apelidado de morde e assopra vem cantando muito essa parte da música: Alô, alô, marciano A coisa tá ficando russa. Pode acreditar prefeito que as coisas estão ficando russa onde todos estão revoltados com a sua lentidão do bicho preguiça.

Vida que segue...           

Nenhum comentário:

Postar um comentário