Marília Arraes. PT. Humberto Costa. Solidariedade e Raquel Lira

Melhor assim A gente já não se entendia muito bem E a discussão já era coisa mais comum. E havia tanta indiferença em seu olhar (Fragmentos da música Separação do Exaltasamba)
A deputada Federal, Marília Arraes, uma liderança nata na terra do frevo e do forró pé de serra se desencantou de vez com seu partido de coração o PT, e anunciou a sua saída. 

Algumas velhas raposas da política pernambucana disseram que está saindo tarde, mas que a decisão foi a melhor possível. 
O sonho da Marília Arraes há muito tempo é ser reconhecida pelo partido, mas ela esqueceu que lá existia o senador Humberto Costa que nunca engoliu a liderança da jovem linda, inteligente e guerreira neta do saudoso ex-governador Miguel Arraes. Recentemente a deputada se manifestou querendo vir como candidata ao senado, mas foi rifada pelo baba orixá Costa. 
Marília Arraes está no estado avançado de negociações com o Solidariedade e também com a prefeita Raquel Lira (PSDB) para fechar acordos para vir como candidata ao senado. 
Segundo pesquisa do Instituto Simplex a prefeita Raquel Lira lidera a corrida ao Palácio do Campo das Princesa e Marília Arraes ao senado. Se a pesquisa continuar assim o grupo político do PSB e PT darão pressão para o governador Paulo Pneu, ops, Câmara venha como candidato a senador. Dizem as más línguas que o governador não está muito a fim não. Motivo: quer descansar com a família num lugar paradisíaco.  

Vida que segue...

 

Após  



Nenhum comentário:

Postar um comentário