A revelação dos últimos anos do futebol cabroboense Jan Lucas fará teste no Fluminense

 
As oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas. _ Sun Tzu

Cabrobó localizado no sertão de Pernambuco durante décadas sempre produziu craques, tanto no futebol de salão como de campo, como na década de 70, Waldemir Jacinto Pereira, na década de 80, Tetel, Baixinho, o canhoto de ouro, e na década de 90, Bola Preta, Wilson, Helder de Valdé, Paulinho, Zé Catita, Jorge de Jacó, Melo, entre outros.

Nesse período da Covarde-19, surge um menino que tem todas as credenciais para ser o futuro craque de futebol da "Terra da agente de saúde".

O craque em formação se chama, Jan Lucas, um menino de uma habilidade nunca antes visto. Ele é da escolinha de futebol do Joellinho Craques do Amanhã localizada na cidade de Orocó-PE.

Jan Lucas, 11 anos, passou no teste do Fluminense e se apresentará ao tricolor no dia 4, na cidade maravilhosa. Ele fará mais teste para provar se está no ponto de ser contratado.
Jan Lucas realizou as baterias de exames em Petrolina com o vice-prefeito Lucas Novaes, que é um cardiologista bem conceituado no meio da medicina. O vice-prefeito fez tudo 0800 para o craque cabroboense.

"Quando eu fizer um gol homenagearei o doutor Lucas e Maza", disse Lucas. Ele embarcará amanhã, 02, para o Rio de Janeiro.

Os pais Joenes Gerônimo e Adriana Pereira são só alegria com o sucesso do filho. Eles moram no Alto da Temperatura na rua 6.
"Estou tão feliz com a ida do Jan Lucas e pelos seus pais, que estão super alegres. Eu sou agente de saúde deles, disse Maza.

Vida que segue...










Nenhum comentário:

Postar um comentário