PSG estabelece preço para vender Neymar, diz jornal

O Paris Saint-Germain pretende fazer drásticas mudanças no seu elenco e na comissão técnica para a próxima temporada e Neymar pode ser um dos nomes que sairão do clube. De acordo com a Sky Sports, o brasileiro, que chegou a Paris pela bagatela de 222 milhões de euros (R$ 812,5 milhões, na época), pode ser negociado caso apareça uma proposta na casa dos 90 milhões de euros (R$ 476,3 milhões, na cotação de hoje). 

No entanto, sair não parece ser a intenção de Neymar. Depois de conquistar o título da liga francesa no último final de semana, ele disse à ESPN brasileira que era "surreal que parte do público deixasse as arquibancadas" e afirmou que os torcedores iriam "cansar-se de vaiá-lo "porque tem "mais três anos de contrato" e pretende cumpri-los.

A relação do craque brasileiro com a torcida parisiense continua estremecida depois da eliminação precoce para o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Porém, desde a fatídica partida na capital espanhola, Neymar vem recuperando a sua boa forma e se mostrou decisivo na reta final do campeonato francês, marcando seis gols e distribuindo duas assistências nos últimos quatro jogos da competição. 

No entanto, o craque brasileiro não é o único que pode deixar o PSG na próxima janela de transferências. Segundo o jornal francês L'Équipe, Draxler, Kurzawa, Paredes e Kehrer também não seguirão no Parque dos Príncipes. O clube ainda aguarda a situação de Mbappé, que ainda não.

Fato é que o clube parisiense deve passar por grande reformulação na próxima temporada e até mesmo o projeto esportivo com o diretor de futebol, Leonardo, pode ser colocado à prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário