Sem deputado, a CAPITAL do DINHEIRO vê emendas à cidade minguarem

As pessoas podem ser muitas coisas. Às vezes o seu pior inimigo pode ser o seu maior aliado. _ Mestre dos Magos 

Parauapebas a CAPITAL do DINHEIRO é a cidade com o pior desempenho na relação entre emendas parlamentares da Assembleia Legislativa e número de habitantes no Estado do Pará nos últimos dois anos, justamente no período em que não possui deputados.

Levantamento feito pelo Liberal junto aos orçamentos estaduais e à lista de emendas propostas pelos deputados estaduais mostra desidratação do volume de receitas destinadas a CAPITAL do DINHEIRO desde o fim do mandato de Gesmar Rosa (PSD), último parlamentar parauapebense, em 2018.

Na eleição de 2018, a CAPITAL do DINHEIRO com o quinto maior colégio eleitoral não elegeu representantes na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. A maioria dos votos dos parauapebense foi depositada para forasteiros. 

Nesse ano eleitoral e pelo andar da carruagem provavelmente não teremos representantes no Congresso Federal e nem na Assembleia devido a quantidade de candidatos pelo município. Os nomes mais fortes para sonhar com uma cadeira são: o ex-secretário de Governo, Jesus Braga [K] [K] [K] e o presidente da Casa de Oráculos, Ivanaldo Braz, o Mestre dos Magos, esse último sendo fritado a toda semana com indicações de candidatos da PREFEITOSA.

Vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário