Não é que eu goste de complicar as coisas, elas é que gostam de ser complicadas comigo. _ Alice no País das Maravilhas
O prefeito vive no Mundo Encantado de Alice (O clássico da literatura de Lewis Carroll 1865), e quer governar pelas redes sociais numa clara demonstração que não está nem ai para a população desde que o seu exército acredite no seu conto de fadas.
Fazendo uma comparação entre o Galego Petrobrás e Alice - eles são retratados como sonhadores em primeiro lugar. Antes de chegarem na Prefeitosa e no País das Maravilhas. E a princípio, a Prefeitura e o País das Maravilhas pareciam o lugar perfeito para Galego e Alice, pois lhe permitiram entrar em suas fantasias, assim como em sua intensa curiosidade. No entanto, o temperamento de Galego e Alice acabam se tornando uma pedante ânsia de mostrarem seus conhecimentos, muitas vezes provaram ter más qualidades em Cabrobó e no País das Maravilhas, e pousaram em muitas situações precárias. Ainda assim, são vistos como educados, além de ser um pouco sábia, embora só seja uma criança.
A Oposição está muda por que o próprio prefeito Galego Petrobrás está fazendo o trabalho da oposição. A principio o prefeito não tem nada para mostrar e a cidade está entregue a uma gestão midiática e mentirosa.
A Cabrobó na vida real está com muriçocas, ruas intransitáveis, desprezo com o funcionário, em especial aos da educação, o hospital com falta de medicamentos, posto de saúde sem médicos, carros do município em estado lastimável e zona rural esquecida. Sem esquecer que muitos vereadores tem suas votações nessa área.
Um determinado vereador da base governista foi mostrar os posts das enquetes ao prefeito, sobre as muriçocas, ele fez pouco caso, disse que o importante é que ele tem 4% de votos. Nota 10. O cara é liso, sarcástico...
Enquanto isso o blog oficial faz denuncia de esgoto e muriçocas em bairros de Petrolina e em Cabrobó, os olhos dele sendo tampados com notas de reais.
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário