O segundo ano de mandato do prefeito da Capital do Boi Gordo não anda agradando a população, que já tem reagido de forma descontente como o município tem sido administrado. Por lá já há quem diga que o ex-prefeito Osvaldinho tem culpa, já que foi quem indicou e fez campanha intensa para eleger dr. Moacir como prefeito.
Palanque esvaziado de lideranças, inclusive nem Osvaldinho pisou por lá. Já o povo, não quis saber – tudo filmado para não dizer que é mentira, vieram as vaiais, como já tinha ocorrido, mas em Sapucaia.
O locutor fez um esforço danado para minimizar a situação, mas nada adiantou, não é a praia dele e mesmo que fosse, não saberia fazer milagre. Ainda por cima – isso mesmo, de cima veio a chuva que esfriou o clima festivo.
Como essas coisas não passam mais despercebido, afinal, 95% das pessoas possuem um smartphone, sendo necessário apenas uns cliques e pá! Tudo registrado e tá na rede. Depois ainda acham que a população que é incompreensível.
Ah, os evangélicos e católicos ficaram de fora da programação. Pelo jeito só mesmo em ano eleitoral (nesse caso para prefeito) venham procurar as lideranças religiosas, pois votos eles tem.
"Salvo pelo gongo”.
O presente neste 13 de maio por lá, veio com as inaugurações pelo governador Helder, sendo uma delas de grande importância para a região, a Escola de ensino profissional e técnico.
Parabéns
pra Capital do Boi Gordo, Xinguara, pelos seus 40 anos de emancipação política
Nenhum comentário:
Postar um comentário