Desatinados Pelo Mundo Josi & Juninho visitam a CAPITAL do DINHEIRO

Nossas motos nos levam, a inspiração nos guia. _ Fernando Angelo

O empresário e motociclista Patrick Nunes da North Vikinks convidou o motociclista viajante do Desatinados Pelo Mundo Juninho e Josi para vir conhecer a CAPITAL do DINHEIRO. O casal aceitou e veio conhecer com uma alegria estampada no rosto. 

O casal Juninho e Josi tiveram uma recepção digna de um viajante apaixonado pelo que faz, pelos motociclista. Os Desatinados Pelo Mundo na terça-feira fizeram o percurso da TRANSAMAZÔNICA, ou pela BR-230, saindo de Cabedelo na Paraíba até Marabá onde percorreu 2,013 km. Na visita Juninho e Josi conheceram os amantes do motociclismo da North Vikings e Parauapebas Moto Clube representados pelo Patrick e Gustavo Santos que juntos tem 47 motociclistas apaixonados pelas aventuras de pilotar. 

Após Juninho e Josi serem apresentados aos amantes do motociclismo partiram para conhecer a Floresta Nacional de Carajás. Segundo Juninho "a recepção foi muito calorosa pelo Patrick e pelos demais motociclistas de Parauapebas". 

"Meu próximo passo com a "tia" Josi será conhecer o Japão e a África, o plano inicial era para 2025, mas dependendo das economias e patrocínios poderemos ir no ano que vem", disse Juninho.       


Histórico 

Juninho Silva e a Josi tem um histórico bem legal no motociclismo.

Se conheceram e começaram a namorar em 2013, onde tudo começou com a Josy na sua XT 600, eu com uma moto "esportiva", Kawasaki Z750,e foi aí que começaram a fazer  passeios "diferentes".

Com a Z750, começou a realizar um grande sonho, viajar pela América do Sul. Com problemas de saúde teve que vender a Z750, mas viajaram assim mesmo na Biz da Josi, fizeram a primeira viagem para o Rio Grande do Sul,1500 km ida e volta. 


Depois da aventura na Biz, decidiram ir para o Uruguai com a duração da viagem de 15 dias, onde andaram 4.100 km.

Após a aventura na Biz, compraram uma XT660 e fizeram a grande viagem pela América do Sul, onde rodaram 12 mil km, por 5 países e cruzaram a TRANSAMAZÔNICA. 
Conheceram Argentina e Chile, e foram conhecer a MÃO DO DESERTO, no Atacama.


Com o tempo Juninho realizou seu sonho de consumo e comprou uma SUZUKI HAYABUSA, com a nova moto rodaram 33 mil km por 6 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário