"Nem Nem" da CAPITAL do DINHEIRO

 

O perfeito homem do mundo seria aquele que jamais hesitasse por indecisão e nunca agisse por precipitação. _ Arthur Schopenhaue

Eles têm sexo, idade, cor e residência conhecidos, mas permanecem ignorados pela maioria das análises. Merecem alguma atenção. Afinal, são eles que costumam decidir eleições, aqui.

Vários fascinantes alunos, entram comigo no PV, ou na escola e perguntam, professor quem são seus candidatos a deputado estadual e federal? Então, devolvo a pergunta e quais são os seus candidatos? Pasmem, de cada 10 fascinantes alunos, 8 não tem candidatos. Para presidente, eles se dividem entre o presidente Bolsonaro e o ex-presidente Lula.

Em cima da pesquisa realizada por mim, envie para os candidatos da elite e do baixo clero para saberem como estão os "nem nem" da CAPITAL do DINHEIRO. Lembrando que ex-alunos me procuram para saber em quem votarei, mas quando devolvo a mesma pergunta, eles não tem candidatos ainda. 

Falei para os assessores dos candidatos da elite que os eleitores “nem nem” não participam de reuniões, ou comícios por causa da falta de tempo e interesse mesmo. Geralmente escolhem candidatos na hora de ir ao local de votação. Por isso, costuma passar ilesa por quase toda propaganda eleitoral.

Os candidatos da CAPITAL do DINHEIRO, com seus marqueteiros e publicitários não conseguiram atingir os "nem nem" e valorizaram mais as redes sociais e reuniões com os eleitores dos vereadores.

Vida que segue...


Nenhum comentário:

Postar um comentário