Blaise Pascal "Nem a contradição é sinal de falsidade nem a falta de contradição é sinal de verdade".
"Um assunto que eu não queria tocar aqui porque mexe com ex-ministros. Mas esse cara está mentindo descaradamente. É um cara que quer ser candidato, é um direito dele, aí em vez de demonstrar o que ele fez, ele fica só apontando o dedo para os outros e mentindo. É o caso do Sérgio Moro. A última notícia dele é que 'Bolsonaro comemorou quando Lula foi solto, diz Moro. E o vídeo ele fala 'ouvi dizer'. É um papel de palhaço, [de] um cara sem caráter", disse o presidente. (02.12.2021)
Tem um idiota (Moro) aí agora, não vou falar o nome dele [que diz]: 'Ah, comigo a economia vai ser inclusiva, sustentável'. Esse cara passou aí um ano e pouco no meu governo, nunca abriu a boca em reunião de ministros. Sempre de boca fechada. Jair Bolsonaro, presidente da República. (07.12.2021)
Em fevereiro, o ex-juiz Moro chamou Bolsonaro de "constrangimento para a diplomacia brasileira", por conta da viagem à Rússia. No mesmo mês, em palestra proferida em Teresina para empresários, advogados e políticos, Moro disse: "Vejo muita semelhança entre Dilma em 2014 e Bolsonaro em 2022, faz tudo para ganhar a eleição e o país se arrebenta no ano seguinte".
Ontem, 16, no debate presidencial o agora senador Sérgio Moro (Podemos) depois de ter voltado aos braços do pai, pasmem, esteve lado a lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), onde ambos declararam juras de amor, rsrsrs.
Depois de caso envolvendo o casal Moro e Bolsonaro chega-se a uma conclusão que a "politica é uma merda".
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário