O resultado dessa eleição, mostrou uma tendência perigosa para o grupo político do prefeito Lermen

Olha lá, aquela estrela que tentaram apagar. Não se apaga, não se rende. É o brilho dos olhos da gente, olha ela lá. Olha lá, uma ideia ninguém pode aprisionar. O sonho cada vez mais livre. Acesa a esperança vive, olha Lula lá. Luiz Inácio Lula da Silva, eleito presidente do Brasil (Darci Lermen, prefeito de Parauapebas)
As eleições 2002, que acabou ontem, 30, mostrou um grupo político que saiu muito fortalecido na CAPITAL do DINHEIRO. Esse grupo "bolsonarista" no 1º turno obteve 77.396 votos, contra o Lula que obteve 54.645 votos.

O grupo bolsonarista venceu com uma diferença de 22.931 votos, o candidato do prefeito Darci e do governador Helder Barbalho.

Passados 28 dias, de muitas caminhadas, carreatas, adesivaços e redes sociais 24h, o grupo "bolsonarista" muito mais articulado e organizado do que o grupo "lulista" conquistou mais uma vitória acachapante onde obtiveram 83.810 votos, contra 56.389 votos dos lulistas, apoiado claramente pelo prefeito Darci Lermen.

O grupo "bolsonarista" venceu, pasmem, com uma diferença de 27.421 votos, detalhe, eles aumentaram 4.490 votos do que no 1º turno. Enquanto os lulistas, apenas 1.744 votos.

O resultado dessa eleição, mostrou uma tendência perigosa para o grupo político do prefeito Lermen. Ai vem a pergunta que não quer calar - Quem pode herdar esses votos da direita?

O prefeito Darci e seu sucessor irão precisar trazer urgentemente o funcionalismo do Estado e do Município para perto, e cativar a todos. Sem esquecer que terão que trazer a educação e os profissionais para perto.

O assunto com os servidores públicos é virar pauta regular em ouvi-los e chegar a um denominador comum.

O prefeito tem fama de ser chamado de encantador de serpentes devido a sua habilidade em lidar com todos, seja da situação como da oposição. Só que nesse caso ele terá de ser mais político do que nunca, entre eles, escolher logo o seu sucessor e trabalhar este nome já com urgência.

Vida que segue...


Nenhum comentário:

Postar um comentário