A saúde da CAPITAL do DINHEIRO precisa de up

No dia 25 de maio de 2019, numa solenidade realizada na Prefeitura Municipal, o prefeito da CAPITAL do DINHEIRO, Darci Lermen (MDB) deu posse ao Secretário Municipal de Saúde (SEMSA), Gilberto Laranjeiras

O empresário bem-sucedido do ramo turístico no município de Maragogi, litoral norte das Alagoas, e ex-coordenador geral do Ministério da Saúde no Governo Temer, veio assumir a saúde para salvar a mesma.

Passados 3 anos a frente da Secretaria de saúde, o Laranjeiras pegou uma carga muito grande que foi a covarde-19. Algo novo e desconhecido para o mundo todo.

Porem, depois disso, a sua gestão a saúde vem deixando a desejar para o monstruoso orçamento que tem para lidar com a situação. Na sua gestão, a reclamação é muito grande, pois falta simples materiais e remédios necessários para os pacientes. 

Um outro agravante na sua gestão é que disseram que tem gerente de determinados postinhos de saúde que recebem R$ 44,000,00, enquanto um outro gerente recebe pela mesma função R$ 10.000,00. Lembrando que tinha funcionária técnica em Enfermagem que colocava na sua folha de ponto o horário das 7h às 21h.  

Sem esquecer que os nobres vereadores da Casa de Oráculos os convocaram para falar um pouco do que anda acontecendo na saúde que não decola. Até o momento o secretário não foi a Casa de Oráculos falar sobre a saúde que anda com um pé dentro da UTI.

A saúde da CAPITAL do DINHEIRO, precisa de um up.

Vida que segue...       

Nenhum comentário:

Postar um comentário