Começa a disputa pela Presidência da Casa de Oráculos da CAPITAL do DINHEIRO

"A melhor briga, é a disputa interna." _Milton Martins, In memória, foi vice-prefeito e vereador 
Daqui a um mês e 19 dias, acontecerá as eleições para a presidência da Casa de Oráculos da CAPITAL do DINHEIRO, os movimentos - e, mais do que isso, as articulações dos pré-candidatos - apontam para o fato de que a disputa no legislativo municipal será palco de mais um embate político entre o vereador Rafael Ribeiro (MDB) e o imperador das máquinas, Branco do White que tem sobre sua jurisdição o quarteto de vereadores do PROS.

Os pretensos candidatos Rafael Ribeiro e o grupo do PROS,  ambos do mesmo grupo do Governo ainda em busca do apoio oficial do prefeito Darci Lermen.

O blogger tem observado que, a dicotomia ficou mais evidente. De um lado, o vereador Rafael Ribeiro e do outro o Bacharel, mas caso o Bacharel não decole, o Imperador das máquinas já tem engatilhado o nome do vereador licenciado e secretário de Obras, Luiz Castilho.

Se tudo ocorrer bem, o PROS, mostra que já garantiu o apoio do quarteto mágico dos vereadores. Enquanto o vereador Rafael Ribeiro tem a seu favor fazer parte do mesmo partido do prefeito Lermen e do governador Barabalho. 

O orçamento da Casa de Oráculos, aprovado no ano de 2021 para esse ano foi de R$ 75.450.000,00 (setenta e cinco milhões e quatrocentos e cinquenta mil reais), valor esse mensal de R$ 6.287,50 milhões.

Sim, a grande disputa entre o vereador Rafael Ribeiro contra o Imperador das máquinas está marcada para o dia 20 de dezembro.

Como dizia o ex-vereador Milton Martins (In memória), a melhor briga, é a disputa interna.

Vida que segue... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário