"Eu não sabia a tempestade que viria", diz Celina Leão em congresso evangélico

A governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão (PP), esteve presente, na noite deste domingo (19/2), ao Congresso Geral da União de Mocidades das Assembleias de Deus de Brasília (Umadeb), um dos maiores eventos evangélicos promovidos no feriado de carnaval. Com a palavra, a governadora falou sobre os atos de 8 janeiro e contou a experiência como chefe do Executivo local.

O Umadeb está na 40ª edição, ocorre no Pavilhão do Parque da Cidade, e reúne milhares de pessoas, entre visitantes e membros de igrejas evangélicas de todo o país. O evento começou no sábado (18/2) e vai até terça-feira (21/2). "Hoje, vou dar um testemunho para vocês. Duas semanas antes da eleição, eu fui para um congresso. Mas não fui para fazer política. Fui para receber de Deus. Lembro que, nesse culto, um pastor me entregou uma palavra e disse que eu seria vitoriosa. De fato eu fui, ao ganhar as eleições", declarou a governadora.
Celina Leão citou ainda os atos de 8 de janeiro, que resultaram na depredação de patrimônio público e na prisão de centenas de extremistas. "Mesmo em meio às vitórias, eu não sabia a tempestade que viria. Meu governador foi afastado naquele dia e eu tive que assumir o governo do DF. Lembro de todos os veículos de comunicação na porta do Buriti e conseguimos resolver nossa crise em um mês, porque Jesus está no barco. Jesus está no barco daqueles que confiam nele. E desde o dia que virei governadora interina, sento na minha casa, abro minha Bíblia e peço a Deus para me dizer o que devo fazer a cada dia", finalizou Celina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário