Flamengo de Vítor Pereira e sua diretoria soberba não podem mais falhar

Não podemos esquecer do péssimo trabalho do presidente Rodolfo Landim e da sua diretoria em relação à escolha de treinadores no Flamengo. 

Mesmo o time sendo campeão, essa diretoria demite os treinadores vencedores, como fizeram com o Rogério Ceni depois do título brasileiro, e no ano passado com o Dorival Júnior, depois de dois títulos importantes (Libertadores e Copa do Brasil).

Sem contar que a soberba flamenguista vem de cima, dessas pessoas que acham que sabem tudo de futebol. E, por se sentirem superiores, trabalham mal nas escolhas. 

Landim, Marcos Braz e outros não entenderam até agora que o dinheiro não compra tudo, principalmente competência e humildade. Infelizmente, transformaram o Flamengo num clube arrogante, prepotente e antipático para todo o Brasil. Só eles gostam deles.

São egoístas, porque todo movimento dessa diretoria é pensando só no Flamengo, e ignoram os outros clubes. 

Se a torcida for cobrar alguém, não pode ser os jogadores, porque esses já demonstraram que são vitoriosos, e não é a diretoria que entra em campo para jogar. Mas são eles que demitem treinadores em momentos errados.

No caso do Dorival, eles não achavam que ele era do tamanho do Flamengo, porque ainda pensam que o Jorge Jesus é o cara, por causa do trabalho de 2019. 

Mas acharam que o Vítor Pereira estava à altura do Flamengo. Por quê? 

No Corinthians, ele fez um bom trabalho, mas sem ganhar nada, só jogando bem contra o Flamengo. Isso já foi o suficiente para a soberba achar que ele era o cara certo.

O Flamengo tem um timaço e adoro ver esses caras em campo. Mas, fora, os jogadores do time da Gávea precisam mudar urgentemente. Para, pelo menos, retornar a ser um time simpático. 

Agora eles vão disputar o terceiro lugar com quem perder o jogo entre Real Madrid e Al Ahly, nesta quarta-feira (8), e depois terão a final da Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle. Não vão poder falhar.



Casa Grande 


Nenhum comentário:

Postar um comentário