A CAPITAL do DINHEIRO de olho na China

A CAPITAL do DINHEIRO, devido ao grande número de contratados no ano passado, e a pedido das autoridades jurídicas, a prefeitura começou a fazer cortes profundos, no caso demitir os contratados, segundo comenta-se lá para as bandas do Senadinho que as demissões, chegarão a 3,5 mil pessoas.

Percebe-se nitidamente, que a PREFEITOSA, não está com aquela vitalidade de outrora, no que se refere a dinheiro. Dizem ás más línguas, que a picanha acabou, desde o ano passado, agora é só carne Acém. Por isso a cidade está uma paradeira abençoada, onde as secretarias estão igual ao bicho preguiça.

A equipe da Fazenda, Gabinete de prefeito, Planejamento e estudiosos estão com os olhos de águia na China, maior produtora de aço do mundo. 

Os contratos futuros de minério de ferro nas bolsas de Dalian e Cingapura se recuperaram nesta segunda-feira dos níveis de sobrevenda, embora os ganhos tenham sido limitados pela decepção dos traders principalmente com a fraca demanda por produtos de aço para construção na China.

Os preços de referência do ingrediente siderúrgico caíram na semana passada, atingindo os níveis mais baixos em mais de cinco semanas na Dalian Commodity Exchange da China e caindo abaixo de 120 dólares a tonelada na Bolsa de Cingapura.

Juntamente com o desânimo com a queda na demanda por produtos de aço para construção durante o que normalmente é uma alta temporada, o sentimento também foi enfraquecido pelas notícias de que a China, maior produtora mundial de aço, estava considerando cortar sua produção anual de aço bruto em cerca de 2,5% este ano, em linha com sua política de redução de emissões. Torcendo para que não façam isso, pois seria um desastre para a CAPITAL do DINHEIRO, nesse ano de 2023. 

Essa "tempestade perfeita de fatores pessimistas" derrubou os preços, e o minério de ferro "agora parece e aparenta muito sobrevendido", disse o diretor-gerente da Navigate Commodities, Atilla Widnell, ou seja, a CAPITAL do DINHEIRO, ganha folego e sobrevida.

Os "comandantes" do dinheiro da PREFEITOSA, precisam criar uma "reserva futura", essa reserva tinha que ser no mínimo de dois anos, caso contrário, ficará como está nesse momento meio baqueado com a falta dessa tão sonhada reserva.

Vida que segue... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário