Uma vez, Flamengo

Numa das estrofes do hino do Flamengo diz: Uma vez Flamengo. Pelos últimos resultados concordo plenamente com o Uma vez. 

Claro que um time que disputa quatro competições, demostra ser grande, gigante e ser um time respeitado, mas o que vale são os resultados, coisa que não obteve nas disputas.

O Flamengo sobre o comando do técnico Vitor Pereira perdeu tudo até agora: Supercopa, eliminado na semifinal do Mundial, a Recopa, Taça Guanabara e Campeonato Carioca. 

O timaço do Flamengo no papel fez seu planejamento todo errado para disputar os títulos onde demitiu o técnico campeão Dorival Júnior pós campeonato brasileiro. Segundo deu uma folga considerada aos jogadores que teriam várias finais nesse inicio de ano. Contratou um técnico português por contratar, pois até agora não deu nenhum resultado para o alto valor que recebe de salário.

Parece que o Flamengo não aproveitou a páscoa para meditar após vitória por 2 x 0 contra o Fluminense. Um timaço na teoria com medo de um time bem treinado na prática. Com os jogadores que tem tinha que saber jogar com o resultado em mãos. 

Vida que segue...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário