Choque de realidade na CAPITAL do DINHEIRO

A Prefeitura da CAPITAL do DINHEIRO, na última década passou pelos seus cofres aproximadamente R$ 40 bilhões. Período esse que governadores, senadores, deputados federais, deputados estaduais, vereadores, secretários municipais festejavam o apogeu da PREFEITOSA.

Porém, nos últimos dois anos, as entradas nos cofres públicos vinham diminuindo, e nada da gestão tomar uma ATITUDE para reduzir os gastos, pelo contrário fez foi aumentar, através de vários itens, entre eles, as contratações temporárias por parte de todos os citados acima.

Percebendo o inchaço de funcionários, e a queda nas arrecadações, escancarou-se que a prefeitura estava quebrada. Através da justiça a PREFEITOSA, teve que dá um choque de realidade e começar a diminuir a altíssima folha de pagamento.

Esse choque de realidade custará 6 mil demissões, diminuição dos salários dos secretários e seus adjuntos, gastos desnecessários, entre outros. Com esse choque de realidade estima-se que em breve será economizado, pasmem, cerca de R$ 35 milhões. 

Parece que com a queda da arrecadação dos Royalties vem mostrar para os atores políticos que nada será como antes. Uma nova forma de se fazer politica começou a ser implantado nessa crise de gestão. 

O remédio está sendo amargo, porém, necessário para que a PREFEITOSA, possa respirar um pouco mais. A tendência é que comece a mostrar um trabalho mais eficiente e eficaz com os que ficaram nas secretarias municipais.

Vida que segue...



Siga o blog no Instam _ alderi. goncalves        

Nenhum comentário:

Postar um comentário