O juiz Lauro Fontes, titular da Vara de Fazenda Pública e Execução Fiscal da Comarca de Parauapebas, vem mostrando ao gestor Darci Lermen como se deve administrar uma cidade dentro da legalidade.
O Lauro Fontes vem mostrando claramente os Caminhos da Pedra para prefeito, Procuradoria Geral e secretários como fazer para diminuir o número astronômico de contratados, e como diminuir a altíssima folha salarial da PREFEITOSA.
Porém, muitos dos narnianos da PREFEITOSA, não estão seguindo as dicas do Coaching, ops do Juiz Lauro Fontes. A prova é tanta que o juiz está tomando atitudes ainda a menas para que a PREFEITOSA, se adeque ao pedido da justiça.
Pelo andar da carruagem ainda está tendo interferência nas demissões, como por exemplo, pasmem, estavam demitindo funcionários experientes e colocando novatos. Quando o juiz soube da esperteza dos meninos danadinhos, entrou em ação pedindo uma nova relação de funcionários e para sua surpresa ainda existe um grande número de pessoas nas secretarias.
Em suma, o nobre juiz está mostrando a realidade nua e crua, mas a PREFEITOSA, não está sendo totalmente parceira da justiça. Se continuar nesse ritmo não duvide uma visita dos extraterrestres que vinham visitar a cidade há anos atrás.
Vida que segue...
Nenhum comentário:
Postar um comentário