A batalha de votos na CAPITAL do DINHEIRO

Falta praticamente 11 meses para as Eleições 2024, quando eleitoras e eleitores voltarão às urnas para escolher prefeito e vereadores na CAPITAL do DINHEIRO. O primeiro turno será no dia 6 de outubro, e, conforme prevê o artigo 16 da Constituição Federal, qualquer mudança legislativa que altere o processo eleitoral precisa ser aprovada pelo Congresso Nacional com um ano de antecedência da eleição para obedecer ao princípio da anterioridade eleitoral. Até agora faltando um ano nada foi aprovado.

Cientistas políticos, donos de bola de cristal, ex-vereadores, assessores e lideranças políticas baseado nas suas conclusões e nas últimas pesquisas, são unanimes em afirmar que 7 vereadores não retornarão a Casa de Oráculos, nas eleições de 2024. Outros acham que 6 vereadores terão problemas de se reelegerem em outubro de 2024.

Alguns vereadores de olho na reeleição em 2024 começaram a sair da toca, ou acordar do longo sono da Branca de Neve e cairam no campo em busca de novas lideranças, organizam gabinetes itinerantes, colocam carro adesivado nas ruas, fazendo visitas para atrair os votos da população . 

Os nobres vereadores estão de olho em qual partido se filiarão, ou se ficarão no mesmo. Alguns se mudarem tem chances de se reeleger. Outros se continuarem no mesmo partido terão dificuldades de se reelegerm nas eleições 2024. 

Acredito que esses vereadores que o núcleo pensante parauapebense afirmam são políticos de 1.300 votos acima. Mesmo desgastados tem a máquina nas mãos, ops as secretarias sob sua jurisdição com orçamentos de deixar o rosto alegre aformeseado. 

Vida que segue...



Siga o blog pelo instam _ alderi. goncalves         

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário