Gabinete em desuso na CAPITAL do DINHEIRO

O Gabinete do Prefeito (GP) na teória exerce uma função de extrema relevância para a cidade e sua população. Falei na teória. Serve de elo entre o chefe do Executivo, a comunidade e os demais segmentos da sociedade. Fala na teória. É neste setor que são tomadas as decisões que influenciam a vida das pessoas e preparam o Município para o futuro. Falei na teória. Cabe ao Gabinete promover a interface entre o prefeito, secretarias, empresas e departamentos municipais, além de associações de classe, entidades públicas e privadas e órgãos das esferas estadual e federal. Falei na teória.

Na prática o prefeito Darci Lermen (MDB) tem um Gabinete apático que não serve de elo para quase nada, pasmem, secretários e vereadores isolaram esse Gabinete a lá Rei da Inglaterra. Esse Gabinete poucos tem acesso a ele devido não resolver a situação das associações de classe, entidades públicas e privadas e orgãos das esferas estadual e federal. 

De cada 10 pessoas, pasmem, 6 desconhecem o papel do Gabinete do Prefeito e do seu vice-prefeito. Esses Gabinete do prefeito serve como os correios, apenas para entregar alguns oficios e Decretos, nada mais. Se fechar ninguém sentirá falta. 

Outrora o Gabinete do Prefeito tinha um papel relevante, mas hoje não mais. Outrora ser o espartano do Gabinete era sinônimo de serventia, hoje não mais.

Enfim, o Gabinete do Prefeito Darci Lermen tornou-se um mero espaço ´de contos de fada. Claro que existem funcionários concursados brilhantes mas nem tudo depende deles.

Vida que segue...



Siga o blog pelo instam _ alderi. goncalves      

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário