Rossi destaca adaptação ao Flamengo e aponta objetivo no Brasileiro

Agustín Rossi vai buscando se consolidar no gol do Flamengo nesta reta final de temporada. O argentino foi titular da meta rubro-negra pelo terceiro jogo seguido. A vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, teve um gostinho especial para ele. Foi a primeira partida em que atuou no Maracanã pelo Rubro-Negro.

"Muito feliz pela experiência de jogar no Maracanã pela primeira vez com a Nação, com o nosso público", declarou Rossi, à "Fla TV".

O goleiro argentino, de 28 anos, foi apresentado pelo Flamengo em julho. A estreia, contudo, demorou. Com Matheus Cunha como titular, Rossi só ganhou oportunidade do técnico Jorge Sampaoli em setembro. Assim, a estreia foi no empate sem gols com o Goiás, no Estádio da Serrinha, no dia 20.

Rossi foi mantido como titular contra o São Paulo, no segundo jogo da final da Copa do Brasil, no Morumbi. A terceira partida seguida veio sob o comando do interino Mário Jorge. O argentino está cada vez mais adaptado ao Flamengo.

"Sabemos que temos de ir jogo a jogo. Faltam 13 jogos. Temos de ir de três em três pontos para ficar no G-4, procurando a classificação para a Libertadores. Temos de seguir trabalhando, melhorando muito e depende de nós. É assim", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário